“Excelente”
Avaliação de Dono Bistrô

Dono Bistrô
Classificado como n.º 26 de 373 Restaurantes em Itapema
Avaliou 26 de junho de 2022

Tudo perfeito, ambiente aconchegante, serviço de qualidade inquestionável, adega com vinhos do mundo todo, comida maravilhosa e a atenção do chef Sérgio com todos foi demais. Isso tudo com música clássica...
Super recomendo. Experiência única.

Obrigado 370claudineis
sergio marcos H, Chef em Dono Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2022

Foi um grande prazer lhe ser. Nosso espaço está sempre a disposição. Nossa cozinha contemporânea é a maior referencia do nosso trabalho.

Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Sabor inigualável e seu preço é totalmente justo. O atendimento é perfeito e o ambiente maravilhoso. Lugar impecável! Com certeza é um dos lugares que sempre vou voltar.

Obrigado leticia_ms9

Foi um prazer lhe servir. Sucesso sempre e volte quantas vezes quiser. Beijo no coração.

Avaliou 14 de junho de 2022 via rede móvel

Uma experiência extraordinária, uma noite memorável.
O ambiente é lindo, muito aconchegante, intimista, acolhedor e romântico. A quantidade de vinhos que o Bistrô oferece para escolha também surpreende, mais de 400 garrafas de vinho. Como uma apaixonada por vinho fiquei encantada com a ideia de primeiro escolher o vinho e o chef criar o prato harmonizado com minha escolha.
Aliás, criações totalmente exclusivas, nunca provei sabores tão únicos. O chef serve os pratos, fala sobre eles e oferece um atendimento muito especial.
A melhor experiência que já tive, fiquei encantada com cada detalhe!

Obrigado NicoleLohler

O Dono é fruto de sua criação. Apenas tentamos todos os dias criar os melhores sabores.

Avaliou 3 de junho de 2022 via rede móvel

Restaurante que entrega ótima gastronomia com utilização de ingredientes de qualidade inspirado na culinária europeia. Oferece cardápio e opção de menu degustação em 5 etapas, elaborado na hora pelo Chef Sergio Hening, e de acordo com o vinho escolhido para uma harmonização perfeita. Experiência que vale a pena!

Obrigado loredac

Prazer enorme receber casal especial. Conhecedor da gastronomia mundial contemporânea. Voltem sempre

Avaliou 3 de junho de 2022

O ambiente é uma delícia e você é convidado a escolher o vinho que vai acompanhar a sua comida primeiro, para depois o chef Sérgio vir a sua mesa e conversar sobre os pratos que melhor harmonizam com a escolha!
Eu e meu namorado pedimos entrada, prato principal e sobremesa. Todas as vezes o chef veio a mesa falar com a gente sobre as escolhas e também saber nossa opinião sobre cada prato.
Amei o lugar e a atenção dada aos clientes. Com certeza voltarei e já está na lista dos meus restaurantes favoritos da região!

1  Obrigado heloisaz476

Foi um momento especial lhe receber. Sucesso sempre e venha nos visitar sempre que sua agenda esteja livre

Os viajantes que visualizaram Dono Bistrô também visualizaram

Esteve em Dono Bistrô? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.