“Bem alemã”
Avaliação de Kuchenhaus Delicatesse

Kuchenhaus Delicatesse
Classificado como n.º 11 de 12 Café e chá em Itapema
Avaliou há 4 semanas

Espetacular!! Bom atendimento e Ótima localização. Atendem no café da manhã e fazem um Apfelstrudel divino...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 334leilap

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Local agradável, variedades doces e salgadas tudo muito bem elaborado. Preço justo. Cordialidade no atendimento. Nos sentimos muito à vontade.

Data da visita: março de 2020
Obrigado dunyam2017
Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Ambiente acolhedor e com excelente cardápio tanto salgados e doces. Atendimento maravilhoso sempre com um sorriso e sugestão. Strudel, aspargos quiches e a torta de tapioca...senhor precisa de mais de uma vez para experimentar tudo...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado vjk55
Avaliou 27 de janeiro de 2020

Ótimo lugar para tomar aquele café super gostoso!! Um jardim espetacular com coelhos e cheio de flores!! Um atendimento personalizado!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 83gusf
Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

The best strudel that you’ll eat! The place is so cozy, comfortable... I felt like home! A great space outside and sweet companies: little rabbits around! The cakes, pies and different types of strudel are simply delicious! Everything so yummy! I really recommend it!

O melhor strudel que você vai comer! O lugar é muito aconchegante, confortável... eu me sinto em casa! Um ótimo espaço externo e pequenas e fofas companhias: coelhinhos ao redor! Os bolos, tortas, salgados e diferentes tipos de strudel são simplesmente deliciosos! Adoro de gorgonzola, nozes e cogumelos: e o de damasco, queijo Brie e geleia de pimenta!!! Tudo maravilhoso! Eu realmente recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado carolinasY5272KS

Os viajantes que visualizaram Kuchenhaus Delicatesse também visualizaram

Esteve em Kuchenhaus Delicatesse? Partilhe as suas experiências!