“A primeira impressão é a que fica!!”
Avaliação de Villa do Pirata Pizzaria

Villa do Pirata Pizzaria
Classificado como n.º 49 de 458 Restaurantes em Itapema
Avaliou 31 de maio de 2020

Visitamos a pizzaria com a família, o lugar é muito bonito (temático), tem uma boa estrutura kids, porém o atendimento deixou muito a desejar. Fizemos pedidos de pizzas aos atendentes, mas infelizmente eles não avisam que muitos dos sabores que tinham no cardápio não tinham disponíveis no rodízio e nos deixam esperando o que não virá. Vinham sabores básicos a muito custo. Atendentes do rodízio destreinados e nem um pouco simpáticos. As massas das pizzas doces a maioria são de chocolate e não tem a mesma consistência da massa salgada, são borrachudas com aspecto de massa crua. Também muuuita demora nos pedidos. Pelas avaliações pensamos que tivéssemos uma boa experiência mas infelizmente não foi o que aconteceu. Saímos frustrados e mal atendidos...com a certeza de não retornarmos pois a primeira impressão é a que fica.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Márcia G

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

As pizzas são deliciosas, o lugar é muito bacana e o atendimento e ótimo!! O espaço kids é sensacional! O teatro dos piratas tem um tema adulto, poderia ser pensado para o público infantil. Mas não compromete o passeio. Vale a pena !! É um ótimo passeio!! Amamos!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Clara_Clara2015
Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, pizzas e massas muito boa. Área de recreação para crianças com monitores. Valor justo pelo serviço oferecido. Muito legal.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado darliser
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei o restaurante! Atendimento 10, comida boa e muito divertido, principalmente para quem tem filhos, pois o restaurante é todo temático...super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado brava9900
Avaliou 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Recomendo e voltarei! Muito bem atendido desde o começo, cheguei com minha filha no colo dormindo e eles se preocuparam em arrumar uma mesa na qual poderia deixar ela dormindo e poder comer tranquilamente, mesmo eu não tendi reclamado, além desse belo gesto a qualidade da comida e o atendimento durante todo o período lá foram ótimos. Pena que minha filha não acordou, pois tem um show bem animado durante o período que vc está lá. Top mesmo e preço justo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marcelolasanha

Os viajantes que visualizaram Villa do Pirata Pizzaria também visualizaram

Esteve em Villa do Pirata Pizzaria? Partilhe as suas experiências!