Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
187 US$
118 US$
Travelocity
Orbitz.com
Trip.com187 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Complexo interessante, tem recreação para crianças (vi a programação fixada no painel). Quarto espaçoso, chuveiro bom, travesseiros bons, ar condicionado mediano. Ficamos em um apartamento e, por sorte, conseguimos um upgrade para vista (parcial) do mar e da piscina! NÃO PEGUE QUARTO COM VISTA PARA O BOULEVARD!!! O boulevard é agradável, aberto ao público com lojas e restaurantes. Senti-me segura em relação ao protocolo sanitário na prevenção do COVID - canetas higienizadas, tudo limpo e embalado no quarto, uso de luva plástica no cafe da manhã, que tem boas opções! Piscina externa não é aquecida! Ótimas opções para esporte - opção de 1 aula gratuita de tenis ou beach tenis... Os chalés são bem localizados, porém não conheci o interior! A estrutura da praia que pertence ao hotel achei um pouco afastada, a praia logo à frente é usada por surfistas pois ali é perigoso. Recomendo, mas torça para estar calor / sol!

Sugestão de quartos: Não pegar vista para o Boulevard. Preferir ir no verão. Para quem está de passagem, ótima localização- na rodovia!
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado lilianecnd
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Não conheci o antigo Plaza Itapema, já que muita gente compara. Gostamos da hospedagem mas várias coisas podem melhorar:

Pontos fortes:
- quarto amplo; bastante espaço pra guardar coisas
- cama king size muito confortável
- chuveiro potente
- café da manhã bom e variado (destaque pro bolo de laranja fit); musica ao vivo
- bons restaurantes (gostamos do japonês e da cafeteria)
- bom pra ficar na praia
- silencioso, bom para descansar

Pontos a melhorar:
- blecaute das janelas; fica muito claro qdo amanhece
- wifi no nosso quarto não funcionava
- atendimento/comunicação da recepção; foram um pouco grosseiros na nossa chegada pq não tínhamos documento do nosso filho de 9 meses, e não informaram que havia um espaço comum com microondas onde eu poderia esquentar as comidinhas dele (descobri isso somente no ultimo dia pq uma funcionaria de loja comentou)

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado lcmilani
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito lindo, bem cuidado, os quartos eram grandes e bem confortáveis. O café da manhã muito bom, tem bastante espaço com grama, piscina e praia. O atendimento é muito bom e os cuidados com a pandemia também. Ficamos em um chalé de frente para a praia, foi fantástica a experiência de ir caminhando na grama até a praia e piscina ou ainda ficar sentada na varanda, também jogamos tênis e fizemos uma aula de biscoitos natalino. Eu amei a estadia e voltaria com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado AlessandraHaak
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Antigo Plaza Itapema ganhou uma página nova em sua história. O espaço abrigou a CASA COR e muitas belas peças da arquitetura permanecem lá. O lugar é lindo e cheio de opções de lazer. Suites com ampla varanda e uma vista incrível para o mar! Serviços excelentes no Boulevard e atendimento impecável em todos os sentidos. Ideal para todas as faixas etárias. Super recomendamos!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado maiafloripa
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Depois de 14 anos resolvemos voltar ao Itapema Beach. O hotel continua maravilhoso, para mim um dos melhores hotéis de praia do sul do Brasil !! Porém os serviços dentro do hotel deixam um pouco a desejar. Pedi por dois dias seguidos que o quarto fosse arrumado e não fui atendido e os bares e restaurantes dentro do hotel são caríssimos e de baixa qualidade. Só para finalizar, esquecemos dois carregadores de iPhones no quarto e ao ligar no dia seguinte me informaram que não foi achado, sendo que com toda a certeza ficaram no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Fabiano1506