Itapema

Avaliação de Santa Mãe Coxinha Bar

Santa Mãe Coxinha Bar
Classificado como n.º 64 de 489 Restaurantes em Itapema
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Coxinha muito saborosa. Bem quentinha e sequinha. Várias opções de sabores. Pedi uma de frango com catupiry e estava muito saborosa. Fui com 8 pessoas e todos saíram satisfeitos. O atendente nos atendeu muito bem. Muito educado e atendimento de excelência.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 500cintiac

Avaliou 16 de dezembro de 2019

Ambiente agradável, música ao vivo e variedades sensacionais de coxinhas. Além da bebida gelada e bom atendimento.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado JulioCesarD201
Avaliou 17 de novembro de 2019

Coxinhas sequinhas, bem recheadas, mais de 20 sabores de coxinha. Excelente atendimento, ambiente agradável, chopp trincando!!
Produtos de primeira qualidade!!
Super recomendo!!!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado GabrielD1697
Avaliou 21 de julho de 2019

Coxinhas deliciosas, bem recheadas, produtos de primeira, preço justo, ambiente agradável, atendimento de primeira, super recomendo!!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado GabrielD1697
Avaliou 17 de julho de 2019 via rede móvel

Coxinhas deliciosas...recheios incríveis!
Atendimento nota 10!
Ambiente agradável, voltarei mais vezes com certeza.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado carolina_ana25

Esteve em Santa Mãe Coxinha Bar? Partilhe as suas experiências!