“Top de mais”
Avaliação de Rota 269

Rota 269
Classificado como n.º 30 de 455 Restaurantes em Itapema
Avaliou há 4 semanas

Lugar limpo, aconchegante,leve, boa música ambiente, bom atendimento,lanche espetacular, saboroso digno de flachs.
Preço justo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado T5300CHritas

Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Toda vez que estou em Meia Praia tenho como parada certa o Rota 269. Burgers maravilhosos, chopp gelado, ambiente agradável e preço justo. Destaque para a maionese da casa que tem um toque de hortelã. Enfim, só elogios!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Ari L
Avaliou 19 de dezembro de 2019

Cardapio vai de 12 a 20 e poucos as opções de hambúrguer. Simples e bem gostoso, atendimento rapido.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mayccunha
Avaliou 9 de dezembro de 2019

o ambiente é bem informal e despojado fica atraz do camelo, bem legal, não posso dizer q sou expert em hamburguers .. mais ja consumo esse fast food a muito tempo quando ainda era chamado de X salada, bacon etc etc .. começando pelo inicio, atendimento bom, pessoal atencioso, chopp foi uma surpresa agradavel não conhecia a marca Fero, achei q nova trento só tinha madre paulina .. ( kkkk ) valor condizente com o produto, saboroso ( mais não me supreendeu) talvez alface podia ser americana, talvez uma batata rústica, nao sei .. falto algo .. Voltaria ? sim com certeza, indicaria ? sim . nessa faixa de preço ta bem bom ... ( claro q se formos falar do outro , aquele q o valor tb é maior, vamos entrar em outro patamar .... ) q tb nao é o caso ... a pra crianças tem um espaço Kids legal.....

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 747valentinc
Avaliou 20 de novembro de 2019

Lugar tranquilo, e muito bom para comer um hambúrguer e tomar um chopp/cerveja atesanal. Não tem muita variedade de opções, mas as que tem são muito boas. Quanto aos lanches, são bons também. Tem opção de hambúrguer vegetariano. Primeira vez que comi não pedi para tirar o gorgonzola, e achei que ele roubou o sabor de tudo. Nas outraz vezes pedi sem o queijo, e confesso que fica infinitamente mais gostososo! Vale a pena provar! Atendimento bom, banheiro ok. Recomendo conhecer!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado neicelara

Esteve em Rota 269? Partilhe as suas experiências!