Garopaba
Caixa de entrada

“Uma das melhores pizzas do Brasil!”
Avaliação de Graphite pizza bar

Graphite pizza bar
Classificado como n.º 18 de 341 Restaurantes em Garopaba
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas

A pizzaria é excelente!
Lembra as melhores pizzas de São Paulo, Esperanza, Braz, Quintal do Braz.
O Aliche da Marinara é importado da Itália.
A Calabreza tem 3 opções, leve, média e forte!
A massa é de fermentação natural e faz creck!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fernandogalhego

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Excelente atendimento, sabores maravilhosos. Uma excelente opção para fugir das inúmeras opções de "fast food" oferecidas na cidade. Parada obrigatória cada vez que visito Garopaba!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado vfportela
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi nos afirmado, com certeza, que seria a melhor pizza da cidade, porém, a experiência não foi das melhores. Bordas e fundo queimados (meu prato ficou com fundo preto). Na pizza de calabresa, tinha mais cebola que própria calabresa. Embora isso, atendimento muito bom, e fomos servidos muito rápido.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado brunokolesny
Avaliou 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente,local aconchegante, sabores tradicionais e atuais.. vá no Brie em algumas combinações.
Carta satisfatória pra quem curte bons vinhos

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado claudinhoromani
Avaliou 23 de setembro de 2019

Fomos na sexta, dia 20 de setembro. a parte interna estava cheia então ficamos na parte intermediária, onde mais 2 casais (que chegaram junto conosco ficaram), o garçom atendeu uma mesa e não foi capaz de falar conosco. 30 minutos depois eu entrei para pedir para garçonete nos atender, achei que ela viria atrás, que nada, 10 minutos depois a senhora (que deve ser a dona) nos atendeu, cada vez que queríamos pedir mais uma cerveja ou refrigerante era um custo. Sinceramente um lugar para não voltar! a demora foi tanta que meu neto dormiu antes da pizza chegar!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Mirian M

Os viajantes que visualizaram Graphite pizza bar também visualizaram

Esteve em Graphite pizza bar? Partilhe as suas experiências!