Garopaba

Luis415
Chapecó, SC
Ler todas as 60 avaliações

Avaliado 20 de junho de 2018

Estando na região, não deixe de fazer uma visita a essa Lagoa que fica na região do Siriú. Acho apenas que o poder publico poderia dar mais atenção ao local!

Data da experiência: junho de 2018
1  Obrigado robertobond
Avaliado 28 de maio de 2018

De águas transparentes e cercada de cômoros, é, na verdade, uma laguna, pois conecta-se ao mar. Lugar de muita beleza e serenidade, mais ainda na baixa estação.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado Luis415
Avaliado 10 de abril de 2017 via rede móvel

A Lagoa do siriu e lixa para se ver se longe por não tem areia na margem apenas a barra é muito Boa para as crianças o mesmo vale para a Lagoa de Garopaba com o canal que divide as praias da barra do ferrugem, ótimo para as crianças.

Data da experiência: janeiro de 2017
1  Obrigado tiago B
Avaliado 19 de fevereiro de 2017

Lagoa ideal para crianças, água morninha, com prática de esportes, único ponto negativo do nosso passeio, foi o escorregador 5,00 por pessoa livre, uma das atrações da lagoa, meu filho pequeno e meu marido se cortaram no brinquedo, e o rapaz nos propôs um passeio de caiaque para abater o valor pago, porém, não tínhamos mais tempo e ficou por isso mesmo. Deve ser fiscalizado urgente!!!!!!

Data da experiência: fevereiro de 2017
2  Obrigado MarcoMarcela
Avaliado 7 de fevereiro de 2017

Linda. Amamos.
Rendeu fotos maravilhosas. Águas gostosas para banho
Dia perfeito!
Recomendo. Ótima para passeio com crianças

Data da experiência: janeiro de 2017
1  Obrigado DanusaLazarini