Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Praia de Siriú – Formas de conhecer
desde 40,95 US$
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Fomos bem cedo pela manhã e a praia estava deserta. Areia cheia de conchinhas, algumas pessoas andando a cavalo e um visual incrivel. O mar estava um pouco bravo, então não entramos pois estávamos com nosso filho de 3 anos. Mas vale muito a visita quando for a Garopaba! A praia é linda!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Nathalia G
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Praia parecida com a Ferrugem. Tem uma trilha com a vista muito linda porém tive o azar de ter muitas águas vivas na praia no dia que fui, mas valeu a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 295ayrtond
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Praia de fácil acesso, água super limpa, público respeitoso, bebidas na praia com preços acessíveis. Vale muito a pena conhecer.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado cleyton_sais
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um ótimo lugar para se conhecer! Paisagem maravilhosa, água maravilhosa, pessoas maravilhosas! Recomendo muito que conheçam a Praia do Siriú.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado aflanzer87
Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

pequena mas otima, muito bom para passar o dia, tem estrutura para alimentacao! facil acesso! recomendamos

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado 74jefersonmaus