Avaliado 7 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Ótimo lugar, boa localização a 500 metros da praia e aproximadamente 800 metros do centrinho da cidade. Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião João Gabriel.
Alugamos o flat e o espaço é muito amplo bem ventilado e com muita luz natural, as janelas possuem tela e a vista da varanda é muito bonita é possível de ser vista do quarto. O quarto conta com ar condicionado.
Em resumo, a acomodação é ótima, recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado ccaliarir
Avaliado 16 de janeiro de 2017

Reservamos um quarto com ar-condicionado em vez de cozinha e não nos arrependemos, a cozinha coletiva é bem tranquila de se usar. Fomos muito bem recepcionados pelo Gerente e a pousada fica a mais ou menos três quadras do centro e da praia, podendo ir de a pé, ambiente adequados a todos. Recomendamos!

Sugestão de quartos: Escolher quarto com ar-condicionado
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Thaís S
Avaliado 12 de março de 2020

Sugestão de quartos: es chico y en un lugar super tranquilo, da lo mismo cualquiera
Data da estadia: março de 2020
Avaliado 5 de fevereiro de 2018 via rede móvel