Os preços mais baixos para a sua estadia
24 US$
POUPE 7 US$
Tripadvisor24 US$
FindHotel
Travelocity31 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 26 de janeiro de 2021

Gostaria de deixar registrado o quanto os atendentes e proprietários são simpáticos, prestativos e receptivos. Sempre atentos, nos dando dicas, tirando dúvidas, etc. Nos sentimos em casa e recomendamos a pousada. Localização também muito boa.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado angelamccarvalho
Pousada Canasvieiras, Proprietário em Pousada Canasvieiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigada pela avaliação, Angela! Ficamos muito felizes em receber seus comentários :) Muito obrigada pelo carinho e por esse retorno, tão importante para nós. Que bom que se sentiram em casa... adoramos saber disso. Esperamos que voltem outras vezes, vamos adorar recebê-los sempre!

Avaliado 23 de abril de 2020

Quartos limpos, confortáveis, tudo muito limpo, atendentes simpáticos, prestativos, cafe da manha muito bom ,realmente uma pousada que te faz se sentir em casa!
Deram dicas de passeios, lugares que valiam a pena visitar, onde e o que comer, nem parecia uma relação hospede e proprietário e sim velhos amigos, realmente agradeço pela ótima acolhida, espero um dia voltar, estão de parabéns!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado F9493RTrobertom
Pousada C, Proprietário em Pousada Canasvieiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2020

Muito obrigada pela avaliação, Roberto! Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossas dicas e que se sentiu em casa. É isso mesmo que queremos, que nossos clientes e sintam bem aqui. Volte, sim! Será ótimo recebê-lo muitas vezes mais!!! Um forte abraço!

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Funcionários muito prestativos, café da manhã bom, quarto limpo, próximo a praia.
É possível fazer tudo a pé, próximo ao centrinho, bares, restaurantes e praia.
É possível deixar o carro em frente a pousada, deixamos por 7 dias.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado Viviane V
Pousada C, Proprietário em Pousada Canasvieiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2020

Muito obrigada pela avaliação e comentários, Viviane!
Adoramos saber que gostou de se hospedar conosco :) Seus comentários nos ajudam muito! Muito obrigada por reservar um tempo para isso... Esperamos que volte muitas vezes mais, foi ótimo tê-los aqui! Até breve!

Avaliado 26 de janeiro de 2020

A equipe do hotel é muito prestativa. Ar condicionado, chuveiro e Wi-FI funcionaram muito bem. Fazem a troca de toalhas de 2 em 2 dias. A localização é muito boa, está a 3 quadras da rua principal, onde há mercado, lojas, restaurantes etc. O café da manhã é muito bom!
Sugiro que em vez da poltrona azul, haja um maleiro. Mesmo para duas pessoas, o maleiro é mais importante.

Sugestão de quartos: Ficamos (2 pessoas) em um quarto com cama de casal e beliche. Se forem 4 pessoas com malas grandes, acho que ficará apertado.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Bethmarecos
Pousada C, Proprietário em Pousada Canasvieiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela avaliação, Elizabeth! Sua recomendação é muito importante para nós, assim como as dicas! Ficamos felizes que tenha gostado de se hospedar conosco e de nosso atendimento, obrigado! Esperamos que volte em breve!!!

Avaliado 21 de janeiro de 2020

Viajei sozinha para Floripa e simplesmente amei a pousada... Lugar aconchegante, muita agradável, extremamente limpa... E os funcionários muito acolhedores... Café da manhã é uma delícia... É um local onde me hospedaria novamente.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado 762hannac

Muito obrigado pela avaliação, Hanna! Que bom que nossa estrutura e atendimento foram de seu agrado, ficamos muito felizes em saber que gostou de ficar hospedada conosco. Esperamos que volte muitas outras vezes, será ótimo recebê-la novamente! Até breve!!!