Aberto hoje: 09:00 - 17:00

Praia Grande, SP
via rede móvel
Ler todas as 97 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e nas proximidades
desde 48,59 US$
desde 53,23 US$
desde 19,32 US$
desde 25,37 US$
Avaliado 12 de novembro de 2020

Instrutor muito gente boa, com muita experiência, didática e paciência, super recomendo! Possui bons equipamentos e se preocupa com a segurança de seus alunos. Conseguiu me colocar em pé na prancha em 10min com sua aula

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado fernandib
Fabiano L, Proprietário em Desfrute Floripa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2020

Opa, valeu...... volte sempre

Avaliado 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Se você já teve vontade de ir praticar o esporte, não perca tempo, é muito bom. Consegui já na primeira aula ficar de pé e tô me preparando pra segunda aula, pra trocar a perna de apoio, quem sabe até dar um pulinho

O instrutor vai te passar todas as dicas, o cara é gente fina e responsável

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado quackmartins

Show..... valeu mesmo

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Já fiz algumas aulas de wake com o Fabiano e todas foram ótimas, ele é muito atencioso e didático, fácil de entender. Vale muito a pena, recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado TassiFarma

Boa, venha mais....... valeu

Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso! Não fizemos a aula de wake, mas a brincadeira com a bóia é incrível! Minha filha se divertiu muito e nós também! O Fabiano é muito atencioso, preocupado com a segurança e com a preservação daquela paisagem maravilhosa. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Vane192016
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Fabiano é nota 10. Muito solícito, ensina as técnicas de wakeboard muito bem! Utiliza equipamentos de qualidade e está sempre nos ajudando e nos corrigindo nas falhas. Preço justo e investimento muito bem aproveitado! Recomendo a todos que quiserem praticar wakeboard em Florianópolis!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado daniellasaa