“Excelente atendimento!!! Pizzas”
Avaliação de Fiore di zucca pizzaria

Fiore di zucca pizzaria
Classificado como n.º 257 de 3 636 Restaurantes em Florianópolis
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ingleses do Rio Vermelho
Descrição: pousada Belo mar próximo a praia de ingleses. apartamentos duplex todos mobiliados. com ar Condicionado. estacionamento.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento!!! Pizzas bem feitas, ingredientes ótimos, muito saborosas.
Massa saborosa e fina.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado elainecristinam2019

Avaliou 13 de janeiro de 2021

Gostaria de fazer uma avaliação justa sobre o lugar, mas sequer tive o prazer de conhecer pq o atendimento prévio já foi totalmente decepcionante. Mandei msg questionando sobre o valor e o atendente simplesmente não respondeu e ainda zombou do horário que mandei mensagem (22h00, quando o lugar ainda está aberto). Após ser bloqueada pelo perfil, liguei para me informar do valor (já que não tive resposta anteriormente) o rapaz quis justificar o péssimo atendimento alegando que eu poderia ter questionado pelo WhatsApp ou ligado, sendo que ELE poderia apenas ter respondido no primeiro momento.

Já que fui questionada se sou conselheira por recomendar um atendimento melhor, deixo aqui uma sugestão: tenham mais empatia com os clientes.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado geovanareis99
Avaliou 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente cardápio, comida muito saborosa, preço justo. Atendimento muito bom. Próximo da praia. Voltarei

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 396lucianor
Avaliou 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Restaurante excelente com preço justo, comida saborosa e atendimento excelente!
Pedimos uma salada e uma pizza pequena pra duas pessoas e sobrou comida! Preço: 120 reais incluído duas águas
Vale muito a pena

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Ribas1982
Avaliou 26 de outubro de 2020

Fui com meu marido pela primeira vez, almoçamos no domingo dia 25/10/2020, pagamos 80$ em 2 buffet livre com 2 águas (garrafa de vidro), sobremesa de cortesia. Comida boa e bem variada, com mais de 3 tipos de carne. Recomendo. Restaurante fica localizado próximo a praia dos ingleses em Florianópolis SC, os funcionários atenciosos e usando máscara. Ambiente com luz baixa, música som baixo ao fundo tornando o ambiente agradável e romântico. Ah, eles tem estacionamento próprio.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado DanieleFagner2018

Os viajantes que visualizaram Fiore di zucca pizzaria também visualizaram

Esteve em Fiore di zucca pizzaria? Partilhe as suas experiências!