Florianópolis

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um retorno para a essência mané é a proposta do nosso cardápio do Rita Maria Lagosteria. O Chef Narbal Corrêa, está de volta no comando da cozinha do restaurante que fica bem na cabeceira da Ponto Hercílio Luz, no Centro de Floripa. Depois de dois anos afastado, Narbal quer voltar com força total e o novo menu terá como pilar, os pratos típicos de pescadores e ilhéus. “Vamos voltar a ter alguns dos pratos famosos do saudoso Adrião, será uma forma de homenagem.Tudo simples, bem preparado, com ingredientes frescos e o preço também vai ser menor” diz o Chef. O restaurante do Adrião Andrino de Oliveira, um clássico de Florianópolis, foi o primeiro restaurante da beira da Lagoa da Conceição, criado nos anos 60. E assim como muitos donos de restaurantes nativos da Ilha, Narbal também é pescador e mergulhador subaquático. Com uma experiência, reconhecida fora do Brasil, é um dos poucos que conhece toda a diversidade marinha presente no litoral catarinense, um diferencial, sem dúvida.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida deliciosa! Ótimo tempero, apresentação e sabor! O atendimento foi um pouco lento, mas nada que atrapalhou a experiência!

Obrigado joaoscalabrim
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 065)

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente. Solicitei uma sequência de Camarões. Delicioso. Ótimo custo benefício. Ambiente agradável e bem decorado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 623liliann
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Top! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Palavras leva-as o Vento
Eu levo comigo o sabor da excelente Lagosta que aqui comi.
Parabéns Rita Maria Lagosteria.

1  Obrigado RValentim_livinglife
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Com cardápio variado em frutos do mar, um ambiente aconchegante e silencioso, os pratos são uma obra de arte aos olhos e ao paladar! Tudo impecável mas de nada adiantaria não fosse o atendimento do garçom Léo; uma vez que era nossa primeira visita no restaurante; ele, com muita simpatia e cortesia nos apresentou os pratos e também algumas sugestões. Gostamos muito e recomendamos!

Obrigado Silvana L
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pratos frescos, deliciosos, apresentação impecável, atendimento rápido, sequencial e atencioso!! Garçons simpáticos e equilibrados sem invadir a privacidade do nosso jantar. Foi uma experiência fantástica!!!! Preço honesto, Nota mil!!

Obrigado feretelma

Os viajantes que visualizaram Rita Maria Lagosteria também visualizaram

Esteve em Rita Maria Lagosteria? Partilhe as suas experiências!