“Na beira do mar ”

Bar e Restaurante Bill
Classificado como n.º 443 de 4 226 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Marisco
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

O restaurante é simples e limpo. Mesas e cadeiras de plástico ficam na areia da praia. Cardápio variado e preços variando de normais a caros. Esqueceram de fazer o nosso pedido e, por isso, demorou bastante. Tem potencial.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado Alexandre_Floripa

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante! Atendimento impecável do Yuri, de todas as praias que fui essa foi eleita por nós como a melhor praia, e o ponto forte é o restaurante com a melhor comida de praia de Floripa! Conheçam e não se arrependeram! Fui em dois dias, pedi na primeira visita um ROBALO A BELLE MUNIERE delicioso, e na segunda visita comemos porção de CONGRO MARAVILHOSA, e almoçamos LINGUADO GRELHADO AO MOLHO DE ALCAPARRAS com umas BATATAS SOUTES deliciosas!!!

Melhor opção de comida de praia em floripa!

Data da visita: março de 2020
Obrigado brunajackelineg
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Bom demais! Bar na beira da praia. Atendimento muito bom e comidas gostosas.
Camarão estava ótimo! Recomendo .

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Rafaelluiz0808
Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante localizado na Praia do forte. Atendimento perfeito, todos os garçons são agradáveis e solícitos.
Preços dentro dos padrões de Florianópolis.
A ressalva que faço é que a cozinha é inimiga dos sal. Tanto os pastéis, como o robalo estavam completamente sem sal.
Fácil estacionamento.
Bom estrutura.
Caso queira almoçar num ambiente mais aconchegante, fica do outro lado da rua.
O banho de mar no local é muito bom, água calma, porém fria.
Foi uma grata surpresa na praia do forte, assim como a praia, pois não encontrei muitos bares estruturados em floripa, fora os beach clubs de Jurerê.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado aam4761
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Parei nesse bar pensando apenas em usar a cadeira pois com o vento não dava pra ficar na areia... mesmo avisando q tinha intenção de consumir pouco, o atendimento foi excelente!!! Por isso, acabei ficando mais tempo do que planejava e comi uma isca de frango MARAVILHOSA. Pedi que eles fizessem o frango grelhado (sem empanar e sem fritar) e ficou muuuito bom!!! Todos os meninos tem um excelente atendimento. Educados e simpáticos. Muito prestativos ! Adorei, recomendo bastante! (Só lembrei de tirar a foto qdo estava acabando).

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado mare_souza

Os viajantes que visualizaram Bar e Restaurante Bill também visualizaram

Esteve em Bar e Restaurante Bill? Partilhe as suas experiências!