Florianópolis
Caixa de entrada

“Música ao vivo na temporada.”

Toscana Restaurante e Pizzaria
Classificado como n.º 574 de 4 498 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Piza
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ingleses aumentou significativamente seu público esse ano. Devido provavelmente a interdição da praia de Canasvieiras para obras.
Rodízio muito bom. Acompanmentos simples mas gostosos. Atendimento rápido e cordial.
Na temporada além de música ao vivo ficam até bem tarde. Meia noite ainda tem clientes entrando.

Obrigado leandrorms

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Nos 6 dias que ficamos lá, esse foi o restaurante que escolhemos para almoçar praticamente todos os dias, A comida é muito gostosa e o preço muito bom também. A noite fomos duas vezes no rodízio de pizza. Os atendentes são muito simpáticos e a música ao vivo muito boa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Ana R
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

No almoço oferece bom buffet livre por 24,90 reais. Uma boa opção frente a restaurantes muito caros na área. Não comi pizza, então não sei se boa ou não, mas o buffet vale a pena. Ambiente climatizado e bom atendimento.

Obrigado Fabio_4056
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedi no balcão uma pizza porque não queria o rodízio. O tempo de espera informado no delivery foi de 35 min, aguardei 50 min e a pizza não ficou pronta. Cancelei e fui no Massaviva, na mesma quadra, atendimento, agilidade e qualidade boa

Obrigado elisianeb2017
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Demora excessiva para servir... escolhemos festival de pizzas, permanecemos 2h no restaurante para comer 2 pizzas...

Obrigado j0aninea

Os viajantes que visualizaram Toscana Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Ingleses, Florianópolis

Esteve em Toscana Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!