Avaliado 16 de abril de 2020

Eu e a minha família nos hospedamos nesse hotel em novembro de 2016 para finalizar as nossas férias em Santa Catarina.

Fomos muito bem recepcionados ao fazer o check-in e mesmo ao detectar que eles haviam confundido o tipo de quarto que eu havia selecionado, imediatamente resolveram a questão, trocando-nos de quarto rapidamente para o tipo correto.

Os quartos são ótimos, conforme as fotos e as descrições mencionadas no site. A vista é linda para a praia tranquila de areia branquinha e com mar calmo.

Toda a estrutura do hotel é muito boa, possui elevador panorâmico, sala com brinquedos para crianças pequenas, piscina coberta com água morna e piscina externa com bar e garçom para servir bebida na piscina.

O café da manhã é bem servido, em um ambiente amplo, muito bom!

O restaurante é próximo da piscina com ótimo atendimento, porém, os preços das refeições não são acessíveis, principalmente para família, por isso, normalmente nós saíamos para comer fora.

Não tivemos nenhum problema nos 5 dias de hospedagens.

Sugestão de quartos: Os quartos de frente para o mar do terceiro andar acima, tem a vista ainda melhor.
Data da estadia: maio de 2019
Obrigado AngelaReginaSP
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Hotel marqvilhoso! Atende todas as expectativas. Restaurante no hotel muito gostoso com opções de sopa para quem tem criança pequena...
Único ponto a desejar é que não há pulseiras de identificacao dos hóspedes e, por tanto, intrusos aparecem da praia para desfrutar da área da piscina com os hóspedes...

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado kamilagi
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

O hotel oferece uma conveniência importante, que é acesso exclusivo à praia, com equipe de suporte. A área de lazer do hotel é muito boa e os preços do restaurante são bons. Contudo, para quem quer um pouco mais de tranquilidade, não recomendo, pois há muitas crianças, por conta das facilidades que o hotel oferece. O ponto negativo são os quartos. Velhos.. poucas conveniências são oferecidas ao apartamento também, como toca e condicionadores.

Além disso, como celíaco, o hotel oferece muito poucas opções sem glúten, e também não se preocupou em buscar, mesmo sabendo de minha intolerância.

Outro aspecto negativo foi o check in. Queriam me cobrar novamente. Se eu não tivesse aberto o app do cartão mostrando o pagamento feito mediante hotel urbano, eles me cobrariam novamente,

Obrigado Rolive2013
Avaliado 25 de janeiro de 2020

Viajei com meu marido e filho de 10 meses e fiquei decepcionada com o hotel. Apesar da boa estrutura, não há um único trocador nas áreas comuns de lazer. Troquei meu bebê todas as vezes no carrinho e uma das vezes, como era número 2 e estávamos no restaurante, tivemos que pedir para segurar nosso prato para subirmos até o quarto para poder troca-lo. O quarto, por sua vez, estava com a cortina e cúpula do abajur mofados. Mais inadmissível ainda foi o berço camping que disponibilizaram para gente, que estava rasgado e bastante mofado! O banheiro tem um chuveiro/banheira com um blindex impossível de entrar com um bebê no colo, tem que entrar uma pessoa e outra pessoa passar o bebê para o banho. Pedimos para trocar de quarto, estavam lotados e alegaram que todos os banheiros eram iguais. Pedimos outro berço, falaram que todos estavam nas mesmas condições e cobriram o nosso com lençóis. Ainda encontramos um parafuso na piscina de bolinhas da brinquedoteca. Não voltaremos e não recomendo!

1  Obrigado claquino
Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel Torres aparenta ser um belo hotel, mas tem muito a melhorar.
O restaurante do hotel possui preços justos e a comida é boa.
Recepção os funcionários são prestativos. O estacionamento é coberto e sem custo adicional.
A limpeza do quarto poderia ser melhor e a camareira sempre deixa faltando toalhas e papel higiênico.
Os quartos estão precisando de reformas.
Maior ponto negativo. O chuveiro. Pensa em um chuveiro ruim... os jatos são todos espalhados e a temperatura da água não permanece... hora tá gelado ... hora tá muito quente, então vc fica o tempo todo mexendo no registro. Ahhh detalhe, demora muito pra aquecer. Ao lado do caminho da praia tem um gramado onde as crianças correm e brincam de futebol... porém o espaço é visitado por uma família de Capivaras (umas dez). Não gostei, não é seguro para as crianças.
Possui serviço de praia para montagem de guarda sol e cadeiras.

1  Obrigado denisapsilva