“Melhor lugar de Floripa”

Guacamole Cocina Mexicana - Floripa
Classificado como n.º 5 de 3 649 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Mexicana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 29 de maio de 2021

Lugar top pra reunir os amigos, se divertir, beber, ouvir músicas latinas e aproveitar a cultura mexicana

Data da visita: maio de 2021
Obrigado luizasF5271CJ
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 020)

Avaliou 28 de abril de 2021

A comida é boa e o lugar muito bonito. Os drinks no happy hour que vai até as 20hrs valem muito a pena! Recomendo!

1  Obrigado 551deboraf
Avaliou 25 de abril de 2021 via rede móvel

Usar tablet como cardápio é sensacional. O atendimento é espetacular: fui atendido por Tuany, Michele e Cléo. Preço compatível com ambiente.

1  Obrigado dairan
Avaliou 11 de abril de 2021 via rede móvel

Bom atendimento e comida, adoro a decoração e o ambiente. Preço um pouco salgado, mas acho que vale a pena mesmo assim.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado anelizems
Avaliou 1 de abril de 2021 via rede móvel

Ambiente incrível e muito legal!! Comida maravilhosa e atendimento muito bom!! Recomendo de olhos fechados!

1  Obrigado pi_pera1009

Os viajantes que visualizaram Guacamole Cocina Mexicana - Floripa também visualizaram

Esteve em Guacamole Cocina Mexicana - Floripa? Partilhe as suas experiências!