“Restaurante péssimo”
Avaliação de Costillas Grill

Costillas Grill
Classificado como n.º 337 de 4 179 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante horrível! Fomos no rodízio de pizza, 34,90 por pessoa. Atendimento péssimo passaram meia dúzia de pizzas. Mais de uma vez chamamos o garçom para solicitar, nos esqueceram no canto. Depois de quase duas horas no restaurante, chegou um casal, o garçom pediu para eles irem para a outra sala pq ali não estavam passando rodízio. NUNCA MAIS. Pior restaurante que já fui

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado maiconoliveira84

Avaliou 24 de abril de 2020

Boa comida, preço justo, bom atendimento. Fomos muito bem atendidos pelos garçons também. Mesmo estando cheio, o buffet era constantemente reposto.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado analivi
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Fomos jantar no Costillas, local ótimo com uma equipe bem treinada e bastante cordiais. As comidas estavam bem gostosas, eles possuem varios tipos de comida. Fomos no Buffet livre porém pouco variado mas a comida estava gostosa e pagamos 30 reais por pessoa e comemos a vontade incluisve as sobremesas. Chegamos mais cedo e rapidamente o local encheu. Recomendo chegar mais cedo evitando filas.

Data da visita: março de 2020
Obrigado HernandoEBJr
Avaliou 14 de fevereiro de 2020

O restaurante localiza-se na área central da Canasvieiras, portanto a maioria dos frequentadores são moradores ou pessoas que trabalham na região. Bufê variado e comida boa. O sistema é livre ou por kilo.Possui ar condicionado.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado joavlis69
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom atendimento almoçamos o self service com bastante variedade, local limpo e espaçoso gostamos muito recomendo .

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rosecarli

Os viajantes que visualizaram Costillas Grill também visualizaram

Esteve em Costillas Grill? Partilhe as suas experiências!