“Um dos melhores festivais de comida japonesa da região”
Avaliação de Jun Kappô Sushi

Jun Kappô Sushi
Classificado como n.º 151 de 4 179 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Nos inspiramos nos melhores restaurantes de sushi do Brasil e do mundo, para trazer até você uma experiência única. Nas mãos habilidosas de nossos Chef’s , o sushi tradicional foi elevado a um nível ainda não visto em Florianópolis. Venha viver uma experiência culinária verdadeiramente extraordinária.
Avaliou há 3 semanas

ótima comida, muito esmero na preparação dos pratos. Atendimento de primeira com o Leandro. Para repetir

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Corvalao

Avaliou 17 de outubro de 2020

Qualidade e atendimento top muito , recomendado 100 porcento!para amigos, casais familiares grupos, muito bom mesmo

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado ifedericoe
Avaliou 2 de março de 2020

Lugar aconchegante, bem localizado, atendimento muito bom, comida muito boa e diversificada,

vale muito a pena ir!

Obrigado gubsso
brunosO7359SY, Proprietário em Jun Kappô Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Ficamos felizes com esse tipo de avaliaçáo! Estamos aqui para proporcionar sempre as melhores e experiências aos nossos clientes. Esperamos poder fazer parte mais vezes.

Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu super recomendo! Inclusive pede pra o garçom Leandro atender, pois cada vez que venho aqui é uma experiência gastronômica ímpar.

Nota 1000!!!!

Obrigado LuFeAssad
brunosO7359SY, Proprietário em Jun Kappô Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Que bom saber que sempre superamos as expectativas de nossos clientes amigos! Obrigada pela avaliaçao.

Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Gostaria de constatar o desagradável dia de hoje, com uma experiência péssima. O peixe não estava nas condições necessárias (quente e passado do ponto) e para piorar não veio a parte desejada (barriga de salmão como estava no cardapio). As apresentações dos pratos horríveis e nada apetitosa como mostra nas fotos. Tive que sair do restaurante sem comer!

1  Obrigado B3199YTmarioc

Mario lamentamos que algo fora de nossa rotina tenha acontecido. Nosso objetivo principal e acima de tudo tornar o mais agradavel possivel a experiencia de jantar conosco. Sua avaliaçao foi repassada a equipe e estamos avaliando o que de fato pode ter acontecido para que possa ser reorganizado e que tal fato nao se repita.

Os viajantes que visualizaram Jun Kappô Sushi também visualizaram

Esteve em Jun Kappô Sushi? Partilhe as suas experiências!