“Coração de mãe”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em há 3 semanas

Literalmente um cantinho na barra, o ambiente é tão familiar e tão maravilhoso, que faz qualquer pessoa se sentir no seu cantinho! Comida super deliciosa, ambiente totalmente aconchegante e sem contar o atendimento mais maravilhoso que eu já recebi.
Super recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado rejulio

Avaliou em há 3 semanas

Começo a avaliação com o bom atendimento já na recepção. O cardápio bem elaborado, o ambiente e a decoração muito harmoniosos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado alexandregrosklags
Avaliou em 2 de setembro de 2019

Comida feita com excelência, muito saborosa e na temperatura correta. O atendimento foi um ponto muito importante e satisfatório.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado flpereira
Avaliou em 7 de maio de 2019

Experimentamos o "rodízio" de camarão e de maneira geral estava gostoso. Vale destacar o ótimo atendimento que recebemos. Ponto de atenção para o preço um pouco alto.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Paesvieira
Avaliou em 20 de março de 2019

atendimento muito bom, tempero da comida maravilhoso, porções bem servidas, sugiro, prato executivo tem um preço bacana, mas tem porçoes de peixes e um licor chocolate vale a pena experimentar

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Roselibaptistella

Os viajantes que visualizaram Meu Cantinho na Barra também visualizaram

Esteve em Meu Cantinho na Barra? Partilhe as suas experiências!