Florianópolis
Caixa de entrada
Guardar

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e nas proximidades
desde 48,21 US$
desde 19,55 US$
desde 21,42 US$
desde 32,90 US$
1 821
1 821
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Ficamos sabendo da Costa da Lagoa no city tour Floripa by Bus. Fomos pela trilha já com a ideia de retornar no barco. Foi sem dúvida uma das melhores coisas que fizemos em Floripa, o lugar é muito bonito e calmo, apesar da caminhada, ficamos descansados, e a energia do lugar é incrível.Queremos voltar!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado handermaly
Avaliado 15 de janeiro de 2020

O passeio faz propaganda de uma cachoeira com formação de piscina natural para banho. No entanto, a cachoeira está SECA, só pedra. Vc paga R$25,00 por pessoa para dar uma volta de barco e chegar num destino sem o que é ofertado.

Obrigado danillaf2020
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale a pena conhecer! Um passeio tranquilo e com fácil acesso pelos barcos que se pega no centro da Lagoa. No site tem os horários de saída para ajudar na programação. Fomos no restaurante da parada 17. Gostoso e com um bom custo benefício, legal para levar crianças pois tem um parquinho e uma bela vista com pé na agua da lagoa. Um passeio para passar a tarde.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado ghteixeira
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Lugar sensacional, vale muito a pena pegar o barco na lagoa e fazer o passeio! Ótimos restaurantes, em especial o restaurante Cabral (ponto 19) que é muito bom, ótima comida e ótimo atendimento de todos, inclusive pela Dona Nô (ela é incrível).

Obrigado rogeriokmy
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local bem tranquilo,sem a agitação costumeiramente encontrada nessa época na ilha! Lindas paisagens e ótimos restaurantes. Almoçamos no restaurante Cabral. Recomendo o siri frio. Muito gostoso

Obrigado 407thiagol