“Decepcionada com atendimento”

Classificado como n.º 3 de 167 Café e chá em Florianópolis
Cozinhas: Americana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A FairyLand Café & Cupcakeria é um charmoso local em Santo Antonio de Lisboa que conta com doces maravilhosos e uma vista privilegiada para o mar de Santo Antonio. Ao final de cada dia nossos clientes são brindados por um pôr do sol de tirar o fôlego.
Avaliou 27 de junho de 2020

Amo o bolo de chocolate com doce de leite e sempre vou ao local pegar umas fatias e uns bolinhos! Não teve um dia que fui atendida com simpatia e educação! Eles nos tratam como se tivesse fazendo um favor, triste, pois o ambiente é lindo a comida maravilhosa, mais o atendimento deixa a desejar! Invistam em pessoas simpáticas que gostam de trabalhar com publico, irá acrescentar ainda mais em tudo que vocês tem para oferecer!

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado julianamW6368FD
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 302)

Avaliou 22 de março de 2020

O local é bem bonitinho e os doces são deliciosos! Mas o atendimento deixa muito a desejar... quando fomos nem estava muito cheio, ainda havia mesas livres, e parecia que os garçons desviavam o olhar para não nos acomodar e depois para atender, o mesmo. Nosso pedido veio faltando uma água e tivemos que pedir a 3 pessoas para que fosse trazida. Imagino como deve ser em dias mais cheios...

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado rudmilecunha
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Fairyland é sinônimo de delícia! Os melhores cupcakes da vida regados com café! É a finalização perfeita para uma visita a Santo Antônio de Lisboa. Vale cada minuto, mesmo quando chegamos lá e está cheio, com espera. O atendimento é super atencioso e a espera é rápida.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Cristianeas
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Parada obrigatória para quem visitar Floripa, local muito aconchegante com um visual muito bonito, perfeito para casais terem um momento de conversa com um delicioso cupcake e um café. O melhor bolinho certamente é o red vevelte, delicioso mesmo. localização tb ajuda muito no ambiente um dos lugares mais bonitos da região

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 543viniciusz
Avaliou 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar é uma graça, mas no fim do ano passamos uma cena desagradável... o que era para ser um momento de diversão para as crianças (show de neve artificial por ser a semana do natal) se tornou um absurdo sem tamanho para os clientes! Nos avisaram que iriam ligar a máquina de espuma e que “um pouco” dos flocos poderia voar até nossas mesas. Mas vejam vocês o resultado. E o pior: ninguém se atreveu a desligar a máquina, que estava posicionada em cima das mesas da área externa! O incômodo só foi diminuído pelas gargalhadas, mas o pior foi que o constrangimento gigante e olhar de piedade com os atingidos não fizeram o dono tomar uma atitude. Fomos embora chocados, cheios de sabão e abandonamos a comida coberta de espuma. Essa foto é do casal que estava no nosso lado... Enfim, seria cômico se não fosse um restaurante, foi trágico mesmo.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 948thaisp

Os viajantes que visualizaram FairyLand Café & Cupcakeria também visualizaram

Esteve em FairyLand Café & Cupcakeria? Partilhe as suas experiências!