“Tradicição Mantida”

Cozinhas: Churrasco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelência na costela, Ponta de Agulha e bom atendimento. A casa fica ao lado da SC em direção a Canasvieiras, num ambiente agradável. Tem choop e boa cachaça.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado marcosdenoronha

Avaliou 15 de março de 2020

Serviço ruim, demorado, carne pedida ao ponto veio "berrando"....custo incompatível com o resultado. Péssima experiência...

1  Obrigado ant0ni0carl0sdem
Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Fiquei curioso pela opçao anunciada de pague o quanto come. Ou seja, no cardápio os tipos de carne vem com preços por kg. Mas se você pensa que pode escolher qual peso de cada carne, está enganado, pois as peças já tem peso aproximado. Então só da falsa sensaçao de que você pode escolher como quiser. Seria bem mais adequado( e honesto) dar logo o preço da peça. Não gosto de anúncios que induzem o consumidor a pensar que o sistema é de um jeito e ao chegar no local a coisa é diferente. Em defesa ao restaurante, cabe registrar que os pedidos feitos eram bem preparados e a carne suculenta. Mas pelo preço final, acho que há outras opções que dão melhor experiência. Por fim tive a impressão de ter esquecido meus óculos no estabelecimento. Como sou gaúcho, ao voltar de viagem mandei mensagem para os dois endereços eletronicos do site perguntando se não haviam achado nada naquele dia. Nem uma resposta negativa recebi. Mais uma empresa que tem email só para dizer que tem. Pós atendimento que é bom, nem pensar.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado E6550NIfernandom
Avaliou 8 de março de 2020

Cortes especiais, carnes de preparo e sabor muito superiores, isso em Floripa, para quem já está satisfeito com frutos do mar. Chegando de carro é preciso conhecer o local, pois fica em pequeno desnível na beira da movimentada SC401. A Pupunha é excelente como entrada. Costela e entrecot de comer "de joelhos".

Obrigado Felippi
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar neste restaurante que fica em um bairro afastado do centro de floripa.ka na entrada observei que não havia muito cuidado com higiene , mesas mal arrumadas e vidros sujos.como estávamos em férias, conhecendo a cidade e fomos de Uber, resolvemos ficar e pedimos entrada e depois a carne com acompanhamento.enfim quase não comemos a carne pois a porção e pequena, cobram 187reais o Kiko da picanha,não vale a pena pois depois me indicaram uma churrascaria ótima que cobra 80 por pessoa com direito a buffet completo. Não recomendo

Obrigado Marciaegito E

Os viajantes que visualizaram Ponta d'Agulha Costelaria também visualizaram

Esteve em Ponta d'Agulha Costelaria? Partilhe as suas experiências!