“Pizza maravilhosa”

Pizzeria Il Cantuccio
Classificado como n.º 13 de 4 215 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Italiana, Piza
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pizza maravilhosa, massa fina e saborosa. Ótimo atendimento! O proprietário muito atencioso e gentil. Vale muito a visita!

Obrigado gilbertolauro

Avaliou há 3 semanas

Além do espaço super aconchegante e o ótimo atendimento, a Pizza é simplesmente sensacional. No estilo napolitana é a melhor pizza que eu já comi na minha vida, a massa perfeita e fininha, recheio maravilhoso só com produtos da melhor qualidade. Preço junto por um produto de extrema qualidade. Voltarei novamente com certeza! Quem passa por Canasvieiras e região não pode deixar de visitar.

1  Obrigado Maria_bitencourt
Avaliou há 4 semanas

Maravilhoso, amamos o ambiente e atendimento.
Pizza maravilhosa, tradicional e qualidade mil.
Voltaremos.

1  Obrigado 198tamiresn
Avaliou há 4 semanas

Estar no Brasil e comer uma boa pizza é artigo raro. E essa cantina entrega exatamente qualidade, frescor, e alegria em te entregar um produto na qual vc sai verdadeiramente satisfeito! Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado williamsilva223
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

P E R F E I T A! Pizza excelente! Me senti na Itália. Acho que nem lá comi uma pizza tão italiana! Nota 10 mesmo! Atendimento maravilhoso com sotaque italiano! Vinho delicioso. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado andiarag2019

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Il Cantuccio também visualizaram

Esteve em Pizzeria Il Cantuccio? Partilhe as suas experiências!