Caixa de entrada
Avaliado 8 de janeiro de 2020

o Hotel Pe na Areia Valoriza bem ser o único da categoria na Linda Praia deJurerê ,a Gerente Sandra e sua equipe sabem como cativar e tratar seus hospedes ,em especial Coordenador Erion e Recepção o Chstian ,Tudo Funciona e qd achei que poderia ter um problema na Sauna eles prontamente deixaram ela a melhor sauna do mundo
Gastronomia Boa vc nao precisa sair tanto para comer excelente cafe da manha e ótimo astral ,nossa família saiu bem satisfeita ja que na alta temporada e bem difícil a operação mas eles souberam tocar a coisa ,indicaria a qualquer amigo ou parente

Sugestão de quartos: Vista Lateral ou Frente Mar
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 415raphah
jiadministra_oh, Hospitalidade Jurerê Beach Village em Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Raphael,

Agradecemos por ter nos avaliado e compartilhado suas impressões a nosso respeito.
Ficamos muito felizes em saber que contribuímos positivamente para que sua estada em família fosse satisfatória.
Obrigado pelas dicas e informações compartilhadas relacionadas a sauna.
Será um imenso prazer recebê-los em uma próxima oportunidade.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

- Restaurante à la carte com vários itens faltantes no menu; porção de lula bem dura: camarão sem sabor; Restaurante tem máquina de café expresso, mas cápsulas estavam em falta (só capuccino); desistimos depois de 3 dias
- No café da manhã também há duas máquinas de café desativadas; café só de coador... Bandeja de iogurtes não gelados; achei prudente não tomar; num dos dias não havia água, providenciada depois de reclamação; no mais há boa diversidade de alimentos.
- O estacionamento é pago; no site há 3 linhas sobre este serviço na lista de “serviços e estrutura” : estacionamento com manobrista, estacionamento e por dim garagem paga. Somente uma linha fala sobre ser pago. É um pouco decepcionante pagar diária acima de R$ 1.300 e ser cobrado à parte por estacionamento.
- A Praia é curta; há tábua de marés diariamente no elevador
- quarto amplo que mostra ter sido reformado; isolamento acústico deixa a desejar
- Serviço de praia correto
- Restaurante buffet à noite raramente preparado no horário anunciado
- Localização boa; há opções para comer e beber próximas;
- Para os moradores locais e nos mapas o Hotel fica localizado em Jurerê Tradicional; Jurerê Internacional fica mais a Oeste da praia. Quem tem objetivo de frequentar Jurerê Internacional deve estar preparado para usar carro.

1  Obrigado Fernando P
jiadministra_oh, Hospitalidade Jurerê Beach Village em Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado Fernando,

Agradecemos por ter nos avaliado e compartilhado a experiência relacionada a sua estada.
Peço desculpas por não termos atingido o nível de qualidade que prezamos nos pontos citados.
O restaurante é administrado por uma outra empresa, assim enviei o seu comentário ao responsável para que tenham maior atenção nos itens mencionados a fim de solucioná-los.

Avaliado 29 de dezembro de 2019

Localização maravilhosa! Serviço e café da manhã excelentes! Foi uma estadia maravilhosa com minha família! Toda equipe é muito atenciosa.
A piscina externa é enorme, linda e muito limpa! Adoramos estar com o pé sempre na praia!

Obrigado Katianij
jiadministra_oh, Hospitalidade Jurerê Beach Village em Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezada Katia,

Agradecemos por ter nos avaliado e compartilhado suas impressões tão positivas a nosso respeito.
Nos alegra saber que teve uma estava maravilhosa com a família.
Ficamos honrados por escolher o Jurerê Beach Village para ter "O mar a seus pés".
Será um imenso prazer recebê-la em sua próxima visita a Florianópolis.

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estou hospedado neste momento, e o único ponto negativo é o serviço do restaurante. Sempre tem sido muito demorado o início do atendimento . Hoje depois de 30 min chamando o garçom(3x) desisti , e fui almoçar na rua. Informei ao gerente local, mas nada ocorreu.
Uma pena , pois cardápio é espetacular.
A localização é ótima, mas perdem pelas falhas do serviço de bar e restaurante.

3  Obrigado 216denisg

Prezado Denis,

Peço desculpas pela demora no atendimento do restaurante e pela situação vivenciada.
O restaurante é administrado por uma outra empresa, assim enviei o seu comentário ao responsável para que tenham maior atenção no atendimento afim de sanar este problema.

Avaliado 28 de dezembro de 2019

Adoramos tudo no hotel,muito bonito de pé na areia. Quarto bem equipado tudo novinho. Piscina limpa...serviço de praia excelente. Estacionamento por ser tercerizado conbrado a parte, podetia estar incluso na diaria. Cafe da manha muito bom, porem achei que deverism dar uma atenção na arrumação e organização das mesas.

1  Obrigado Vanessa F

Prezada Vanessa,

Ficamos felizes que tenham adorado tudo no hotel, nos sentimos recompensados com seus comentários
Com certeza teremos mais atenção na organização das mesas.
Será um imenso prazer recebê-los em uma próxima oportunidade.