Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Hotel muito ruim! Aluguei um quarto duplo ( somos 3: pai, mãe e filha).
O quarto era velho, com uma tv de tubo( recepção ruim, chiando),o vaso sanitário estava entupido. Reclamei prontamente e o atendente foi solicito: nos mudou para um quarto melhor, mais novo, com banheiro bom.o que ficou claro é q quem deixa passar, fica num pulgueiro por dias. Mas se eu não fosse de reclamar, teria passado dois dias em um quarto fedido e com banheiro entupido. Daí descobri: existe apenas um pavimento com bons quartos! O restante é velho.
Os elevadores são velhos, o café é pobre, e pra completar, de madrugada a recepção é invadida( travestis e bêbados).
Não recomendo se vc esta buscando uma estadia tranquila.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Wil2nC
Avaliado 23 de janeiro de 2020 via rede móvel

Otima acomodação excelente atendimento maravilhoso café da manhã camas confortável perto de shoppingns centro praias restaurantes uma hotima piscina sauna churrasqueira estacionamento ótimo limpeza maravilhosa

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado brasila2020
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel. Muito bem localizado, com instalações muito confortáveis e equipe muito atenciosa. Localização fácil de chegar e sair pela BR 101. Tem uma bela vista do mar catarinense. Certamente que recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado luizs242
Avaliado 15 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel simples e bem localizado.
Fora do circuito dos hotéis, atende quem quer se hospedar nesta região.
O atendimento na recepção noturna não é ponto forte, mas não deixa má impressão.
Esqueceram de deixar cabides no armário do quarto, e tive que descer para solicitar pois o telefone do quarto estava mudo...
Mas no geral, condiz com o valor cobrado.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 379wilsond
Avaliado 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Eu ia para Gramado e parei para descansar. Ótimo, porque fica no continente, perto da BR101. Mas, como hotel, tem problemas.
Achei difícil o acesso a cadeirantes. Pelo menos no acesso à recepção não vi rampas. A vista para a baía é pouco aproveitada: só para poucos apartamentos. Os apartamentos em si têm o que é exigido, mas a roupa de cama precisa de mais cuidados: acordei com alergia, sentindo cheiro de poeira (também podia ser do ar condicionado). As portas por fora só abrem e fecham com a chave e, por isso, é preciso puxar com força para fechar, já que a maçaneta não se move, o que colabora para o barulho. Os funcionários se comunicam por rádio e sem fone: mais barulho nos corredores de manhã cedo.
Gostei do amplo estacionamento, do atendimento e, como já disse, da localização.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho