Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 652
1 466
2 652
1 466
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima estrutura para viagem com crianças de todas as idades! Nos hospedamos nas vilas portuguesas, quarto sem grande luxo mas muito confortável. Qualidade e variedade da comida excelente para um all inclusive. Destaque para a organização e gentileza dos funcionários e equipe de higienização (limpeza excelente!). O único ponto negativo realmente foi relacionado à pandemia: muita aglomeração no final de semana devido à lotação e, sobretudo nas vans de transporte no interior do hotel, desrespeito a lotação máxima de 50% e hóspedes sem máscara utilizando o transporte sem qualquer impedimento.

Obrigado 413andressaa
Costão Santinho, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Andressa, tudo bem?

Que maravilha ler sua avaliação e saber que a sua estadia aqui no Costão foi excelente.
Sabemos da importância de oferecer e realizar uma estadia inesquecível para os nossos hóspedes. É muito gratificante receber o teu feedback.

Sobre o ponto negativo já enviamos para o setor responsável para reforçar aos hóspedes o uso de máscaras nas dependências do resort.

Nossa equipe se esforça diariamente para entregar o seu melhor.
Voltem sempre, tá?
Um abraço de toda a equipe Costão.

Avaliou há 4 semanas

Ficamos durante cinco dias no hotel e em todos eles fizemos atividades diferentes. Vale ressaltar o arco e flecha e o passeio pela praia dos ingleses. Todos da equipe, tanto instrutores quanto garçons, foram super queridos e atenciosos. Com destaque para o Fernando e o Marcio, que se dedicaram para nos ensinar a atirar de arco e flecha. Com certeza retornaremos e indicaremos para familia e amigos.

Obrigado lanafpr

Olá Lana, tudo bem?

Ficamos muito contentes em saber que vocês passaram uma ótima estadia por aqui.
Sabemos da responsabilidade que é oferecer uma hospedagem para os nossos hóspedes e é por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos inesquecíveis!

Esperamos você outras vezes aqui no Costão para desfrutar de mais descanso e conforto.

Abraços,
Equipe Costão

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recomendo fazer a atividade de arco e flecha com o fernando careca e praticar sandboard com o gaúcho e o thiago. Staff do hotel é sensacional! Única coisa que sentimos falta no pacote all inclusive foi de energético e coca cola, de resto estão de parabéns

Sugestão de quartos: Baixem o aplicativo e vejam as atividades antes de vir. Se atentem a época do ano também, na pesca da tainha as atividades no mar são suspensas.
Obrigado Alexandre R

Olá Alexandre, tudo bem?

Que maravilha ler sua avaliação e saber que a sua estadia aqui no Costão foi maravilhosa.

Nossa equipe se esforça diariamente para entregar o seu melhor.

Voltem sempre, tá?

Um abraço de toda a equipe Costão.

Avaliou há 4 semanas

O resort é enorme. Portanto, mesmo com restrição pela pandemia, tem muita gente. A princípio fui hospedada em um quarto novinho, bem bonito e confortável mas em um prédio distante da área de lazer, como estava com criança pedi pra trocar para um prédio mais perto da praia. Me passaram para um apartamento com sala, cozinha, área de serviço, bem espaçoso mas mais velho, precisando de reforma, mas pelo menos atendia à comodidade de estar perto da praia. Os funcionários do hotel são muito educados e simpáticos, os restaurantes são ótimos, a comida é diversificada e muito gostosa, os restaurantes temáticos que precisam de agendamento também valem muito a pena. As mesas nos restaurantes foram distanciadas, mas nos shows noturnos há bastante aglomeração. Os recreadores são ótimos e divertidos. O hotel possui transporte interno com vans circulando o tempo todo, cuide da higienização das mãos porque a circulação de pessoas nessas vans é intensa. O serviço de praia é ótimo, com cadeiras e sombrinhas, funcionários prestativos e educados, um quiosque de bebidas na praia, só não tem opções de comida na praia. Os recreadores fazem atividades com os hóspedes na areia e a faixa de areia é bem larga. O mar em frente é agitado mas bem sinalizado, com salva vidas e apesar de bem gelado dá um banho de mar bem gostoso.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Andréia Luciane C

Olá Andréia, tudo bem?

Que alegria ler sua avaliação. Ficamos muito alegres em saber que a sua estadia foi boa aqui no resort.

Abraços,
Equipe Costão

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo funciona perfeitamente, comida, bebidas as mais variadas pra tds os gosto, funcionários treinados gentil super tranquilo. As normas da pandemia são cumpridas rigorosamente. Show a noite perfeito, cumpre os horários. Só um ponto negativo alguns funcionários ficam no celular o tempo todo, inclusive com fone e é visível q estão ouvindo e vendo vídeos. De mais tudo certo.

Obrigado jaquelinelI9571PE

Olá Jaqueline, tudo bem?

Agradecemos pela sua contribuição aqui no TripAdvisor. A sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.

Ficamos contentes em saber que você aproveitou suas férias aqui Costão do Santinho, somos suspeitos a falar, mas realmente é encantador.

Estaremos passando as sua observação para o setor responsável para que possíveis soluções sejam avaliadas de acordo com a sua avaliação, ok?

Costão do Santinho.