7 pessoas estão a ver este hotel
Official Site
181 US$
190 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
246 US$
1 446
2 538
1 446
Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Tivemos uma semana maravilhosa onde meu menino amou as tias Nine e a Caramelo obrigada pelo carinho e dedicão com o Gabriel. As aividades especiais de pascoa estavam otimas incluindo os Shows com bailarinos e recreadores maravilhosos e talentosos. Com toda certeza iremos retornar e indicar esse risort tambem...

1  Obrigado 614janetef
Costão Santinho, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Ola Janete, tudo bem?

Ficamos muito alegres em saber que toda família aproveitou o feriado de Páscoa. O Costão é diversão para família toda! Nossa equipe de recreação anima demais, eles são top!

Sabemos da responsabilidade que é oferecer uma hospedagem para os nossos hóspedes e é por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos inesquecíveis!

Esperamos vocês outras vezes aqui no Costão para desfrutar de mais descanso e conforto.
E agradecemos as recomendações.

Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Um ótimo ligar para se divertir fazer novas amizades, A recreação dos teens e ótima, os shows são muitos bons incluindo o especial de Páscoa para ir sozinho ou com a família ou até mesmo com seus amigos, aconteceram entregas de ovos de Páscoa por conta da Páscoa, resumindo um ótimo lugar

1  Obrigado Eduardosilvaandrade
Costão Santinho, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Olá Eduardo, tudo bem?

Que alegria ler sua avaliação. Ficamos felizes em saber que vocês amaram ficar hospedados aqui no Costão no feriado da Páscoa.

Esperamos você outras vezes aqui no Costão para desfrutar de mais descanso e conforto.

Avaliado 4 de abril de 2021 via rede móvel

tudo e perfeito nesse resort comidas maravilhosas, ambiente perfeito com o atendimento maravilhoso de todos os funcionários, com um dos melhores e mais animados o Will q deixou nossa estadia ainda melhor do q ela estava sendo

1  Obrigado M4381BUgustavob

Olá Gustavo, tudo bem?

Que alegria ler sua avaliação. Ficamos muito alegres em saber que a sua estadia foi excelente.

Ah o pessoal da recreação é show de bola, né. Eles animam todas as idades,

Avaliado 1 de abril de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável, culinária perfeita com chefes de cozinha renomados, protocolos contra a Covid 19 impecáveis e sem contar com a aula de dança incrível e energizante do professor Tio will!!!

Show! Vocês brilham!

Gratidão!

2  Obrigado BelaXavier

Ola Bela, tudo bem?

Ficamos muito alegres em saber que a sua estadia foi um descanso perfeito.

Que bom que vocês se sentiram seguros conosco, o Costão está respeitando todos os protocolos de segurança contra covid -19.

Avaliado 31 de março de 2021

Nota 1000000, lugar especial, tem uma paz que qualquer um precisa, os funcionários muito educados , comida com uma excelente qualidade, minha 2ª vez ja, e ja estamos marcando a 3ª vez, sempre em família.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Diovana1002

Olá Diovana, tudo bem?

Que alegria ler sua avaliação. Ficamos muito alegres em saber que você aproveitou o Costão. Somos suspeitos a falar mas realmente este lugar é mágico, né?

Já estamos esperando por vocês.