15 pessoas estão a ver este hotel
1 443
2 519
1 443
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Me desculpe mas nao sou capaz de avaliar o hotel. O custo apresentado estava dentro de algo otimo. A estrutura parece ser excelente. Uma incrivel localizacao. Uma otima academia. No entanto tivemos lockdwon pela pandemia e chuvas todos os dias. Ou seja, nao pude sair do quarto. Situacao muito complexa. Tudo leva a crere que vale muito a pena visitar e curtir o ambiente. Atendimento EXCELENTE. comida boa. Sempre pode melhorar, mas sendo resort esta dentro do ok

2  Obrigado 283ricardor283
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá Ricardo,

Sentimos muito que na sua estadia tivemos que passar por restrições aqui no resort. Desde que reabrimos, seguimos todos os cuidados com as medidas de proteção e decretos, cumprindo-os à risca, o que foi reconhecido por nossos hóspedes em pesquisas com alto índice de aprovação.

Agradecemos os seus elogios sobre o nosso atendimento, gastronomia, estrutura e localização.
Esperamos que você volte numa outra oportunidade para desfrutar tudo que o Costão tem de melhor.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Então...vamos a realidade, eu e meu esposo esperamos muito por essa viagem, fechamos o pacote em julho do ano passado, viajamos com nossa bebe, por conta de ter piscina aquecida e coberta, enfim chegamos na terça dia 23, já no check-in podemos notar o total despreparo da equipe pois não explicaram nada sobre o hotel atividades extras etc...fomos para o quarto (ficamos na Vila 5) quarto nada demais porém o vaso sanitário terrível kkkk chega ser engraçado pois a tampa era menor é estava todo torto, caso vc sentasse ficaria com o bumbum na cerâmica...enfim descemos para conhecer a área social e os restaurantes, estava bem legal nesse dia, todo mundo usando máscara, crianças na piscina coberta...tem um barzinho nessa área que oferece umas comidinhas o dia inteiro( coxinha, kibe, croquete, alguns doces, sucos, refri, sorvete, sandubas) isso era oferecidos todos os dias se vc for pensar nada demais nessa comidinhas, pelo preço que vc paga deveria ter algo melhor tipo( pizza, pastel, crepe, hambúrguer coisas de resort all incluse) eu sou muito chata para limpeza a área das piscinas aquecidas tem muitos vidros onde fica com uma "craca" de protetor e sei lá o que, visivelmente esse vidros não eram limpos a semanas, fui tirar algumas fotos dentro dessa área e percebi que o chão tbm nao era tão limpo assim... (eu já fui em hotéis onde os vidros eram limpos todos os dias assim como o corrimão era lustrato tbm aqui no costao não vi nada disso) continuando sobre o almoço e jantar, nada demais, até esperava mais por se tratar de um resort, o café da manhã realmente é MUITO BOM e merece elogios, tem muitas opções de pães, cereais, frutas, enfim maravilhoso, na quarta feira, estava acontecendo um "copa pelada" nosso inferno começou aí, uma "bando" de jogadores sem respeito sem mascara transformaram o resort famíliar em um BOTECO, transitando sem camisa dentro do restaurante grill, fizeram roda de samba, ficaram bebendo em pé nos corredores, em plena pandemia de covid, ficou perigoso o local ainda mais como bebe, ficamos muito tempo no quarto, com medo, as vezes ficava com a bebe para meu marido jantar, depois ele ficava cuidando dela e eu ia comer, pois era um inferno passar na área social com aquele monte de gente fazendo fervo sem máscara, fui reclamar 2 vezes desses aglomerados é meu marido tbm é a única resposta era que estavam aumentando a fiscalização, porém não adiantou! Tanto que o hotel recebeu denúncias e a guarda municipal no sábado fechou a área da piscina, deixei de jantar 2 vezes por conta dessa maldita copa, quanto a limpeza no meu quarto fui utilizar um copo e estava sujo, enfim o resort está longe se ser 5 estrelas apesar do alto preço das diárias, não gostei da limpeza, a comida dos restaurantes nada demais, aquele salgadinhos que deixam disponíveis o dia inteiro horríveis, quanto as piscinas e bebidas ok, tava legal, infelizmente me decepcionei muito esperava mais.

3  Obrigado hema2021

Olá,

Agradecemos pela sua contribuição aqui no TripAdvisor. A sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.

Também gostaríamos de pedir desculpas pelos inoportunos durante o seu período aqui conosco, gostaríamos de ter proporcionado a vocês dias de muito lazer e descanso.

Lamentamos profundamente o ocorrido nas dependências do resort no último final de semana. Desde que reabrimos, seguimos todos os cuidados com as medidas de proteção e decretos, cumprindo-os à risca, o que foi reconhecido por nossos hóspedes em pesquisas com alto índice de aprovação.

Estaremos passando as suas observações aos setores responsáveis para que possíveis soluções sejam avaliadas de acordo com a sua avaliação, ok?

Costão do Santinho.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Nossa estadia estava excelente até o início de um campeonato de futebol. Jogadores bebendo, se cumprimentando com beijos e abraços e sem máscara... Esse tipo de evento durante uma pandemia não devia ser promovido! Ainda demos azar que choveu e ficou todo mundo dentro do hotel! Fora isso, a programação para crianças é excelente e comida nos restaurantes é divina! Staff muito atenciosos também. Destaque para a Melina, q ficava na entrada dos restaurantes, o Luciano no almoço, o André no restaurante oriental, o Lucas e um gremista (q não peguei o nome) no café da manhã. E também a menina da brinquedoteca que foi adorável com nossa Cecília! Amenizaram a zona causada pelo torneio!

2  Obrigado NadineE867
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Nadine,

Agradecemos sua avalição aqui no TripAdvisor ela é muito importante para nós.
Primeiramente lamentamos alguns episódios ocorridos no que diz respeito ao comportamento dos hóspedes. De todo modo, estamos constantemente buscando alternativas para melhorar a experiência e atentos às demandas de cada hóspede.

Sobre a recreação do Costão ela é demais, né? A criançada se diverte e muito.
Ah e a nossa gastronomia nos enche de orgulho também. Possuímos diversos restaurantes no resort para agradar todos os paladares. Só de lembrar dá água na boca.

Ficamos contentes em saber que foram bem atendidos por nossa equipe. Que bacana :)
Esperamos que vocês voltem numa outra oportunidade.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Nesse momento estou dentro do hotel!! Está havendo um copa de pelada! Saí do quarto para tentar jantar. Não consegui chegar ao restaurante há uma aglomeração de jogadores e acompanhantes sem máscara, num sambão sem respeitar protocolo sanitário algum!! Procurei pela administração do hotel!! O incrível: só há responsável em horário comercial!! NINGUÉM se responsabilizou pelo evento!! O bar da piscina que usualmente fecha às 18h estava servindo chopp para a massa que delirava cantando samba a plenos pulmões!! O hotel vai se responsabilizar pelos hospedes que vierem adoecer? O hotel criou um novo protocolo onde aglomeração e o não uso de máscara é permitido?!

4  Obrigado Jorge4152

Olá Jorge,

Primeiramente agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Lamentamos alguns episódios ocorridos no que diz respeito ao comportamento dos hóspedes. Lembrando que a Central dos Hóspedes se encontra à disposição para ajudá-lo.

Criamos um protocolo específico para que o resort pudesse operar de acordo com os cuidados necessários para a segurança de hóspedes e colaboradores frente à Covid, ele se chama Costão Safe. Ficamos chateados que você não tenha percebido essa sensação de segurança conosco .
Nossa equipe de atendimento continua à disposição para qualquer necessidade.

Equipe Costão

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Meu filho de 7 anos participou do acampamento do Santinho e adorou, os profissionais envolvidos são responsáveis e atenciosos, foi uma experiência incrível com certeza ele vai guardar boas lembranças.

Obrigado carmensantosmg
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Carmen,

Que maravilha ler sua avaliação. Ficamos contentes em saber que o seu filho e a família toda tiveram uma experiência única aqui no Costão.

Ah o acampamento é demais, né? O Costão Camp é uma aventura divertida e surpreendente na segurança e conforto.
E a nossa equipe mágica de recreadores passou por um treino exaustivo com os maiores mestres da sobrevivência para ensinar técnicas milenares de exploração para todos os corajosos desbravadores das matas de todas as idades.

Voltem sempre, tá?