2 467
2 467
1 432
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vc estão de parabéns.
Costão do Santinho Resort é maravilhoso. Todos muito educados e atenciosos. A vista é sensacional de qualquer ângulo. A alimentação é simplesmente maravilhosa. Recomendo de olhos fechados.

Obrigado 756jeffersonl
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Jefferson,

Que alegria em saber que a sua estadia foi maravilhosa. Sensação de dever cumprido, porque é exatamente isso que queremos proporcionar para os nossos hóspedes: Uma experiência sensacional.
Ficamos contentes que tenha aproveitado o que o Costão tem de melhor!

Já estamos esperando vocês.
Abraços, Equipe Costão

Avaliou há 3 semanas

O costão e um resort muito bonito e cheio de atividades e a recreação é bem legal e os tios são bem gentis, os shows são legais e bonitos,bailarinos super profissionais!!!!!
Parabéns a todos eu ameiiii

Obrigado Cardoo5857

Olá Cardo,
Agradecemos sua avaliação aqui no Trip.
Ficamos contentes em saber que a sua estadia foi ótima.

Volte assim que puder, tá?

Avaliou há 3 semanas

Eu acho muito legal e divertido passar as férias aqui no costão do santinho e a recreação tem tios muito responsáveis e cuidam de todos aqui no costão os meus tios favoritos são (caramelo, morango, girafa cacau banana entre outros

Obrigado Murilorosa3979

Uau Murilo! Que magnifico é ler sua avaliação aqui no Trip.

Ficamos contentes em saber que a equipe de recreação animou geral. Somos suspeitos a falar mas eles realmente são demais.

Equipe Costão.

Avaliou há 3 semanas

Muitooooooooo Boa Tudo muito legais tia cereja, Jaca, Banana, Girafa,Caramelo,Cacau, Miojo,Maschimelo e muitos outros. Amor tudo atividade maravilhosas. Os Shows a noite com os bailarinos muito bom também.

Obrigado lilianc482

Olá Lilian,
Que bacana ler o seu comentário.
A equipe de recreação é sensacional. Eles animam a criançada toda.
Voltem assim que puder, tá?

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O resort é muito bonito, tem bons restaurantes e o quarto no hotel internacional era excelente. Pontos negativos: piscinas, espreguiçadeiras e guarda sóis são incompatíveis com o número de quartos. Conseguir um lugar ao sol só era possível para quem descia muito cedo. Havia muita gente no hotel, aglomerações eram constantes, colocando em risco a saúde de todos.

Obrigado Guilherme N

Olá Guilherme,

Agradecemos sua avaliação, no Trip Advisor ela é muito importante para nós.
Ficamos contentes que você em saber que achou o resort bonito, que sua estadia no Hotel Internacional foi excelente. Também ficamos satisfeitos que gostaste da nossa gastronomia.

Sobre os pontos de melhoria criamos um protocolo específico para que o resort pudesse operar de acordo com os cuidados necessários para segurança dos hóspedes e colaboradores frente à Covid, ele se chama Costão Safe. Ficamos chateados que você não tenha percebido essa sensação de segurança conosco.

Também vou encaminhar para os setores responsáveis suas ressalvas em relação à piscinas, espreguiçadeiras e guarda sóis.
Esperamos que isto não lhe impeça de nos visitar novamente. Asseguro-lhe que já foram tomadas as providências, a fim de evitar que situações como essas ocorram novamente.