2 469
1 434
2 469
1 434
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Hotel perfeito comidas e bebidas diversas otimad atividades com turminha da recreação schows nonurnos com bailarinas quarto piscinas é spa tudo maravilhoso, muito super recomendo este resort, vocês vão amar.

Obrigado LORENZO57it
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção em Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Lorenzo,

Agrademos sua avaliação.
Ficamos contentes em saber que suas férias em família foram boas \0

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração. <3

Espero que você volte outras vezes para desfrutar com toda a família pra curtir dias incríveis aqui com a gente!

Abraços,
Equipe Costão

Avaliado 19 de dezembro de 2020

Muita diversão para toda família de criança adulto diversão para todo lado a noite com espetáculos lindos com bailarinos músicas ao vivo no restaurante. Funcionários muito educados. Gostaria de Parabéns ao Elias e a Estefane pela atenção.

Obrigado Luizasouza667

Olá Luiza,

Que avaliação fantástica! Foi um prazer receber você aqui no Costão

Nossa equipe trabalha todos os dias para proporcionar uma experiência inesquecível! Seja deixando tudo limpinho e cheiroso para vocês ou preparando comidinhas deliciosas <3 É muito amor envolvido!

Vamos mandar seus elogios para nossos colaboradores, eles vão ficar encantados!

Volta logo, tá? Estamos te esperando!

Avaliado 18 de dezembro de 2020

Amei super lindo e muita diversão para todas as crianças e adultos que gostam de curtir uma praia ou piscina com muita diversão. A noite com shows com música ao vivo e excelentes bailarinos. A comida e bebidas maravilhosas. Com funcionários muito educados e uma sala chamada central de hóspede com funcionários super capacitados e prontos para ajudar a todos.

Obrigado 631marianeb

Olá Mariane,

Que avaliação fantástica! Foi um prazer receber você aqui no Costão

Vamos mandar seus elogios para nossos colaboradores, eles vão ficar encantados!

Volta logo, tá? Estamos te esperando!

Avaliado 18 de dezembro de 2020

A praia é muito boa, o resort não decepciona e o atendimento é excelente, muito divertido! Já é a quarta vez que venho passar as férias aqui é sempre gostei e sempre quis vir novamente! Recomendo e gosto muito daqui. Meus primos adoram a recreação e as atividades de entretenimento são ótimas.

Obrigado 626b_rbaraj

Olá, tudo bem?

Agrademos sua avaliação.
Ficamos contentes em saber que suas férias em família foram boas \0

Abraços,
Equipe Costão

Avaliado 18 de dezembro de 2020

Muito maravilhoso, hotel em frente à praia, comida mt boa, quartos arejados e mt confortável, piscina quente mtt boa e as pessoas que trabalham aqui são muito queridos, meus primos amaram ficar lá ...

Obrigado 532tifannyp

Olá tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação. A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração.

Espero que você volte outras vezes para desfrutar de mais descanso e conforto.
Um grande abraço em nome de toda a equipe Costão.