2 401
1 424
2 401
1 424
Avaliou há 3 semanas

A recreação foi super legal, eu fiquei bastante tempo com eles e gostei bastante. Eu recomendo muito para todas as idades. Pra mim o tio mas legal foi o tio JJ (teens) próxima vez que vim aqui, vou ir ver ele!!
- Valentina S

Obrigado O7800OJvalentinas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A recriação foi muito legal mas o tio Jorde( JJ ) foi o tio mas divertido e oq mais nos diverte em suas brincadeiras. Quero voltar no ano que vem mas sem o tio Jorge não vai ser a mesma coisa!!!

Alice Pais: karine e Markirlston

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado asfoliveira2010
Avaliou há 3 semanas

amei demais a recreação, tio junior vai ficar pra história, pretendi voltar muitas vezes , passei a maior tempo da viagem com a recreação, gostei muito , brincadeiras super divertidas inclusive com acampamento!!

Obrigado laurabU2740MA
Avaliou há 3 semanas

Excelente Equipe de recreação infantil, dedicados e atenciosos com as crianças.
O acampamento noturno foi sensacional, com direito à barraca individual, fogueira e marshmallow assado.
Sensacional!!!!

2  Obrigado valcirc2015
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Resort lindo, muito bem conservado, localizado em um paraíso natural, com um grande time muito bem treinado e extremamente simpático.
A qualidade dos ingredientes da comida, que é bem preparada e servida ficou "devendo", mas não ofuscou o brilho da estadia. Recomendo

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado valmirmarconi