2 343
1 410
2 343
1 410
Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Tivemos uma ótima experiência na reabertura do costão depois da pandemia. Fomos de 19 a 21/06 e nos impressionou como o hotel se preparou para receber seus hóspedes, não só na estrutura física mas também de seus funcionários super atenciosos e bem treinados. Todos de máscara, higiene e sanitização dos aptos e áreas comuns, o que permitiu até o uso da piscina com espaço demarcado por família, tudo muito seguro, nos fez esquecer por dois dias a loucura que vivemos devido covid-19, se não fosse pelas máscaras e pelos procedimentos de higiene e limpeza que todos nós já nos habituamos...valeu muito a pena, estando com uma criança de 2 anos conseguimos aproveitar ao máximo e relaxar. Parabéns a todos os envolvidos!

2  Obrigado Melfidelis
Avaliado 30 de junho de 2020

Fomos em 03 casais, no segundo fim de semana do Arraiá do Costão. Nossa expectativa era bem grande. Sabíamos das medidas restritivas e fomos com total consciência disso. Optamos pelo pacote all inclusive, com duas diárias e todas as refeições e bebidas inclusas. Fomos muito bem recepcionados. A começar pelo quarto, como havíamos reservado todos da mesma forma e pelo mesmo valor, achamos que os quartos seriam semelhantes. Mas não, todos os quartos eram diferentes, o nosso era um apartamento, mais antigo, mas bem confortável. De um de nossos amigos era um quarto recém reformado, todo novo. Já do outro casal, era somente um quarto beeeeeem antigo, precisando de reformas. O resort é imenso, mas sentimos a necessidade de maiores entretenimentos nas estruturas. As piscinas do lado externo estavam fechadas, somente a piscina térmica estava em funcionamento. Não eram aceitas bebidas aos arredores, o que é complicado, todos os espaços já estavam todos restritos e as poucas opções que tínhamos eram muito limitadas. Todas as atrações que estavam disponíveis no aplicativo e foram confirmadas que seriam realizadas eram canceladas. Mas o pior de tudo, é que NINGUÉM sabia passar nenhuma informação concisa. Os funcionários do resort se contradiziam a todo o tempo, quando sabiam informar alguma coisa. Era mais fácil perguntar algo a um hóspede de que a um funcionário. Tanto nos espaços, quanto em restaurantes ou bares. Na noite no sábado haveria um show ao vivo, um dos fatores que nos trouxe até o resort. Durante o dia perguntamos aos funcionários, uns não sabiam que o show ia acontecer, outros diziam que já havia acontecido e outros que ia aconteceram normalmente conforme horário do aplicativo. Adivinhem? À noite, no horário determinado estávamos lá, mas o show havia sido cancelado. Disponibilizaram um DJ que ficou tocando música caipira a noite toda. Sabemos que era uma festa junina, mas já que a programação já não estava funcionando conforme devia, deviam ao menos adaptar àquilo que tinham. A festa era completamente infantil, só haviam crianças no espaço e já era 23h da noite. Ou seja, TODAS as opções para adultos caiu por terra. Os bares fechavam às 2h, tudo bem, horário super compreensível, mas ao irmos pro quarto, nem um serviço estava disponível. Nem bebida nem comida, NADA. Nos foi sugerido que pedíssemos comida de fora (???????????). Entendemos que o fim de semana foi frio e com chuva, mas temos certeza que com a estrutura do local muita coisa poderia ser feita. O resort precisa se preparar para "imprevistos". Conseguíamos perceber ao redor as pessoas entediadas. Vários espaços vazios, somente mesas e cadeiras e nenhum entretenimento. Ficamos com vontade de ir embora no sábado mesmo e só não arriscamos porque já estava tarde e chovendo.

4  Obrigado Go24100834316
Avaliado 29 de junho de 2020

Nos fomos em 3 casais, e ficamos de sexta a domingo.

1) Acomodacoes: Nosso quarto era feio, cheirava mofo, parecia bem antigo, da década 80, azulejo horrível, parede com aquela textura de grafiato bem antiga, quarto mto frio, por conta dos azulejos, a janela do banheiro fica dentro do quarto, esses quartos existem a pelo menos 30 anos, e nunca foram reformados. Controle do ar estava sem pilha. Para (como se dizem) melhor resort da região, isso é comico. 1 dos casais ficou em um quarto mais novo (reformado) bem melhor que o nosso. e pagamos o mesmos valores.

2) Serviço de quarto: Ok

3) Comida; A comida é boa, mas simples, as sobremesas eram sempre, sagu, e arroz doce, nao tinha muita opcao. Vc não pode pedir petisco no barzinho ou na piscina, se voce quizer comer um petisco camarao, algo assim paga a parte, no restaurante externo. E o preco bem salgado.

3) Lazer:nao tinha opcoes de areas para adultos ( o barzinho da brama era o unico que tinha, e era musica de pen drive) e nao havia petiscos.
na sexta feira a noite q tinha uma musiquinha ao vivo, mas nada de mais. deveria ter algo la no lounge, nos sofas, algo mais para o adultos. mas nao tinha.
como choveu e fez frio, nao tinha nada o que fazer, estava tudo fechado, academia nao podia usar, as quadras estavam fechadas, nao havia nenhum tipo de atividade. a unica era piscina aquecida, mas nao pode beber nem nas bordas da piscina nem comer, nada. nao tinha petiscos, somente lanche na lanchonete. no sabado a noite que iria ter um showzinho melhor, foi cancelado,funcionarios nao sabiam dar informacoes sobre nada, ai no fim das contas so teve um arraial 22h (que era mais para criancada) com musica caipira , e cachorro quente, sendo que o arraial, pra criancada poderia ter sido a tarde, e a noite algo pro adultos. estavamos querendo ir embora no sabado a noite, mas acabamos ficando, no domingo q deu um solzinho, fomos para area externa dar uma caminhada, mas as espreguicadeiras estavam todas sujas, nao dava nem pra sentar la fora e ficar um pouco no sol, enfim. decepcionante. ainda que pagamaos o valor mais baixo por ser fora de tempora e por conta da pandemia, mas sinceramente, pelo valor q é cobrado, nao vale a pena. Ficamos decepcionados.

4  Obrigado Priscila V
Avaliado 17 de junho de 2020

Viajamos em 2 adultos e 2 crianças no feriado de corpus christi, reabertura do hotel. Ficamos nas Vilas extamente na 2 que é proxima a todos os serviços do hotel. Os quartos sao espaçosos e possuem boa infra.

Infelizmente nao conseguimos agendar as atividades inclusas (so soubemos la do agendamento) pois estavam sempre cheias.

Recebi um informativo sobre os serviços e a segurança, no qual, informavam sobre porções indiviuais, o que não se realizou.

Na nossa analise tinham mais pessoas do que o resort pensava em atender. Inclusive pessoas no day use ou assemelhados.

A comida e bebida são otimas e de alto padrão. Mas ha cheiro de comida em todo hotel.

Não houve serviço de praia e nao era possivel utilizar cadeiras la.

4  Obrigado Experience765487
Avaliado 14 de junho de 2020

Fomos em família, com 2 crianças. Ficamos no hotel internacional, o quarto era espaçoso, porém as 2 televisões e a máquina de lavar não estavam funcionando adequadamente.
No pacote estavam inclusas atividades que teriam que ser agendadas, mas quando tentei agendar, os atendentes referiram estar tudo lotado, situação frustante.
Havia poucas cadeiras nos bares, porém havia o dobro de hóspedes que queriam ocupar os espaços.
Nos pareceu que havia mais pessoas do que o resort estava apto a atender no momento.
A comida é muito boa, padrão de outros resorts brasileiros. Os hóspedes estavam de máscara a maior parte do tempo.
Não houve serviço de praia, apesar de vários hóspedes estarem na areia, os quais acabaram por se sentar no chão.
Esperava um encantamento maior, visto a fama do resort e o valor das acomodações.

2  Obrigado D3685PScarolines