2 335
1 406
2 335
1 406
Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

Estive hospedada com minha familia comemorando o primeiro ano de minha filha e dia das crianças! O lugar estava cheio de familias com crianças, muitas atividades recreativas e dedicadas aos pequenos. Minha filha ainda não aproveitou esta parte mas com certeza voltaremos para que tenha a oportunidade! Recepção maravilhosa apesar do Resort estar lotado, limpeza impecável e as opções de comida e bebida nem se fala, tudo 100%! Café da manhã muito completo para todas as opções! Voltaremos muitas vezes!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 355daianeh
Avaliado 16 de abril de 2020

A estrutura é muito boa, fomos muito bem recepcionados e atendidos durante nossa estada.
A area do hotel é enorme, ele fica a beira mar e tem opcao para todas as idades.
O café da manha tinha todos os dias a mesma coisa, mesmos sabores. É a refeicao que mais gostamos, entao sentimos falta de mais diversidade entre os dias.
A comida nao é ruim, mas muitas coisas nao sao tao saborosas. Os jantares a la carte sao muito bons!
Ha muita opcao de piscina, se nao me engano sao 09, algumas delas cobertas e aquecidas.
Para as criancas, parquinho ao ar livre ou coberto.
Area ecologica, com bichinhos, academia, acesso a praia... há muito a explorar.
Quanto ao apartamento: grande, espaçoso, reformado recentemente e praticamente uma casa (tem cozinha completa, sala, sacada - ficamos no internacional).

Obrigado Vinicius L
Avaliado 7 de abril de 2020 via rede móvel

Gostaria de elogiar os serviços prestados por todos os funcionários no costão do santinho, em especial os funcionários do Vacation club Denise Conceicao e Carlos Eduardo da Silva. Foram super atenciosos e compreensivos. Os serviços do hotel são maravilhosos, piscinas aquecidas, muitas atividades, gastronomia de alto nível, bar dentro da piscina do hotel internacional. As acomodações são muito confortáveis e a vista é de tirar o fôlego, um paraíso. Passamos 5 dias e se pudessemos ficaríamos muito mais. Vale à pena o investimento.

Grata,
Gabriela Barbosa de Oliveira

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 168gabrielaaa
Avaliado 20 de março de 2020

O Costão é formadona sua maioria por quartos de vários tamanhos localizados em vilas com uma arquitetura cheia de charme. A natureza ao redor é exuberante e preservada, com várias opções de trilhas (algumas radicais). Descobertas arqueológicas também fazem parte. A estrutura de piscinas, restaurantes, spa, termas, programação infantil é extraordinária. Na opção "all inclusive" a culinária é irrepreensível, com as opções de drinks bem elaborados e demais tipo de bebidas.

Sugestão de quartos: Os apartamentos das vilas são bem decorados e charmosos.
Obrigado Gustavo B
Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

A alegria e a felicidade foram o
Ponto alto da nossa viagem. O lugar é maravilhoso, lindo e muito confortável. A impressão que nós tínhamos era que estávamos num cruzeiro e o navio iria zarpar a qualquer momento. Lugar ideal para crianças. Elas se divertiram o dia inteiro com os recreadores. Os restaurantes temáticos são ótimos e os frutos do mar eram o que tinha de mais saborosos. Valeu cada minuto que desfrutamos nesse resort .

Obrigado ncsaldanha