Florianópolis
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Hotel padrão executivo mas extremamente diferenciado.fomos muito bem recebidos, de forma atenciosa, educada e eficiente. Fomos prontamente atendidos em todas nossa solicitações. Quarto amplo, novo, tudo funcionando bem, áreas comuns excelentes, restaurante excelente anexo (café da manhã é maravilhoso). Destaque especial para a camareira Marjorie, que se diferenciou deixando o quarto limpo, organizado e arrumado como nunca vimos antes (excelente), e para ajudante roberto, sempre muito atencioso e educado conosco. Muito obrigado a todos pela excelente estadia. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado mauriciob524
Gerente G, Gerente geral em Blue Tree Premium Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, mauriciob524!
Ficamos muito felizes com sua avaliação e aguardamos retribuir tal gentileza em futura estada que esperamos seja em breve.
Receba o nosso desejo de FELIZ 2020.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu como crítico Hoteleiro,valio cada espaço do hotel...Esse sem dúvida nenhuma é um hotel que merece meus parabéns e reconhecimento de todo o serviço prestado!
As acomodações são excelentes,fiquei na categoria superior do hotel,na suite Premium na qual fiquei era super confortável, máquina de café Nespresso,água e chocolate cortesia e amenites de banho diferenciado,banheira de imersão super agradável e quarto amplo,cama maravilhosa com enxoval de primeira linha, roupões e pantufa no apartamento...o Aroma do corredor tem um perfume super agradável e gostoso! Recepção super simpática,gentil e acolhedora,desde os mensageiros que me auxiliaram com a bagagem até a governanta executiva que tive a oportunidade de conhecer e conversar com ela.Espumante de boas vindas, check in super rápido e diferenciado, lobby do hotel tão agradável assim como o bar e restaurante,comida deliciosa, café da manhã muito bom e dinâmico!o Hotel estava lotado e mesmo assim a equipe deu conta de tudo,enfim nada a reclamar! Parabéns ao blue tree Premium Florianópolis pela gestão e estrutura...Nota 10!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado aguiarEduardo93

Caro aguiarEduardo93,
Foi uma grande satisfação recebê-lo no Blue Tree Premium Florianópolis!
Estamos agradecidos por nos deixar conhecer a sua opinião a respeito da experiência em nosso hotel, nos motivando para que neste novo ano continuemos nos empenhando para receber cada vez melhor os nossos queridos hóspedes.
Aproveitamos para reforçar o nosso desejo de um feliz 2020!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento muito bom , quartos aconchegantes vale muito a pena levar a família , próximo ao mar e muito perto do centro com a comodidade do shopping ao lado e o mercado também, tem academia e um bom café da manhã vale a pena.

Obrigado JonathanX20

Olá, JonathanX20!
Agradecemos a gentileza de nos avaliar a sua recente visita ao Blue Tree Premium Florianópolis.
Estamos contentes em saber que a sua estada foi agradável e que aprovou o nosso hotel.
Saiba que ficaremos felizes em receber você novamente!
FELIZ 2020!!!

Avaliou há 4 semanas

Hotel bem localizado, atendimento muito bom, quarto bem confortável. O Hotel fica em frente ao shopping Beira-Mara e perto de vários restaurantes, ao mesmo tempo fica perto do centro. Recomendo bastante.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vpcorrea

Olá, vpcorrea!
Agradecemos a amabilidade nos avaliar. Seus comentários, além de nos incentivarem, auxiliam terceiros no planejamento de suas viagens. Sua recomendação é recebida com muito carinho por toda a equipe.
Esperamos poder receber você novamente em breve!

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Atendimento excelente da equipe no check in, café da manhã muito bom, limpeza e enxoval do quarto de ótima qualidade. E a localização é imbatível, em frente ao melhor Shopping de Florianópolis.Bastante opções de bares e restaurantes nas imediações do hotel.

Obrigado Eduardo A
Gerente G, Gerente geral em Blue Tree Premium Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá, Eduardo A!
Saiba que ficaremos felizes em receber você novamente!
FELIZ 2020!!!