“Harmonia perfeita: sabores portugueses, ambiente intimista e atendimento especial.”
Avaliação de Taberna Ibérica

Taberna Ibérica
Classificado como n.º 29 de 3 665 Restaurantes em Florianópolis
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Optamos pelo festival de bacalhau, oferecido às sextas-feiras. Ficamos muito satisfeitos com os pratos servidos e o atendimento prestado pela equipe, com especial atenção dos funcionários Rafael e Wagner.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado C7282UAanac

Avaliou 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui jantar com meu marido, pedi pernil de cordeiro, estava incrível! O lugar é pequeno, mas o atendimento é bom e a comida excelente.

Data da visita: março de 2021
Obrigado vanessasO3035QK
Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Muito gostoso. Chegamos em Floripa ja a noite. Escolhemos algo perto do hotel. Acertamos em cheio. Comida muito bem feita. Atendimento nota 11. Comida divina mesma.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Ricardowagner82
Avaliou 11 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento. Boa variedade de pratos. Pedi polvo e meu marido linguado. Ambos os pratos foram bem servidos.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado polyana83
Avaliou 14 de junho de 2021 via rede móvel

Deliciosa comida, meu favorito bacalhau à lagareiro, porém nunca errei na pedida. Sempre uma delícia seja qual prato for.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado N5814JNchristianc

Os viajantes que visualizaram Taberna Ibérica também visualizaram

Esteve em Taberna Ibérica? Partilhe as suas experiências!