“Melhor polvo da Vida”

Classificado como n.º 29 de 3 636 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Elegância e sofisticação! Ambiente refinado com uma paisagem exuberante para aqueles que apreciam a natureza.Um estabelecimento gastronômico que tenta dar visibilidade ao todos que desejam desfrutar de momentos agradáveis saboreando deliciosos pratos de frutos do mar a moda Ribeirão da Ilha,venha nos visitar!
Avaliou há 4 semanas

Peçam pelo Garçom Rodrigo ele é fantástico!
Soube indicar todas as entradas e o prato principal!
Além de ser um querido e super simpático foi muito atencioso com meu filho!
Parabéns a casa pelo excelente profissional!

1  Obrigado franz575
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 212)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante é maravilhoso. Vista espetacular, atendimento excelente e ótima comida. Recomendo a todas as pessoas que visitarem a Ilha da Magia.

Obrigado rodrigo21cs
Avaliou 9 de maio de 2021

Um lugar maravilhoso, comida excelente e atendimento ótimo, fui muito bem atendido pelo Rodrigo. Lugar que voltarei.

Obrigado A6057SNluiza
Avaliou 9 de maio de 2021

Ótimo para momentos especiais em família e para casais, tem uma vista maravilhosa e dentro do restaurante fomos muito bem recepcionados e atendidos por todos, mas especialmente pelo Rodrigo, que nos deixou bem a vontade e tirou diversas fotos nossas. Preço justo pela qualidade da comida, comemos o melhor polvo de nossas vidas, além da ostra gratinada estar perfeita. Recomendo ir de tarde e ficar para assistir o pôr do sol. Obrigado a toda a equipe do Porto do Contrato, deixaram nosso almoço de dias das mães mais especial!!

1  Obrigado conradozr
Avaliou 24 de abril de 2021 via rede móvel

Chegamos no local e fomos bem recepcionados, entretanto, após sentarmos à mesa, o atendimento só piorou.

O garçom demorou para vir tirar os pedidos. Depois que fizemos, ele insistiu para que trocássemos a entrada. Seguimos a "sugestão" e pedimos uma água e uma caipirinha.

Após 20 minutos nem a água ainda tinha vindo.

Chamamos o garçom e perguntamos quanto tempo o prato principal demoraria (haja vista a demora em trazer uma água) e ele informou que levaria em torno de 50 min. Ao tentarmos fazer o pedido, ele disse que já voltaria.

Meu namorado levantou e foi perguntar da bebida e ele disse que viria diretamente do bar.

Nesse ínterim, ele trouxe cerveja para outras duas mesas, sendo que uma delas, chegou depois de nós.

Depois, ele serviu a mesa ao lado, com UMA coca-cola, estava com as mãos livres para anotar nosso pedido, porém, ao chamarmos, ele fez que não ouviu, e continuou caminhando na direção oposta, chamamos novamente e ele levantou a mão e abanou, como se estivéssemos incomodando ele.

Após isso, levantei da mesa e quando ele viu que estávamos indo embora, falou que estava indo nos atender.

Realmente lamentável o atendimento recebido, onde mais parecia que ele estava nos fazendo um favor.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Cibele M

Os viajantes que visualizaram Porto do Contrato também visualizaram

Esteve em Porto do Contrato? Partilhe as suas experiências!