Florianópolis

Classificado como n.º 26 de 4 620 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Elegância e sofisticação! Ambiente refinado com uma paisagem exuberante para aqueles que apreciam a natureza.Um estabelecimento gastronômico que tenta dar visibilidade ao todos que desejam desfrutar de momentos agradáveis saboreando deliciosos pratos de frutos do mar a moda Ribeirão da Ilha,venha nos visitar!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida excepcional, melhor atendimento!
Recomendo, nota 10!!
Melhor caipirinha de limão e uva! Indicação do excelente atendimento de Rodrigo

Obrigado 777maurov
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 047)

Avaliou há 4 semanas

Ótimo restaurante, excelente atendimento. Recomendamos o prato “camarão do Porto”! Bom pra um almoço entre amigos

Obrigado adharac2020
Avaliou há 4 semanas

Lugar maravilhoso, atendimento nota mil! E comida excelente!!! O camarão do Porto foi nossa escolha!!!

Obrigado vivianesn
Avaliou há 4 semanas

Restaurante lindo, uma ótima vista, ótima comida e fomos muito bem atendidos pelo garçom Igor. Vinho na temperatura certa e ótimos drinks.

Obrigado lluduvice04
Avaliou há 4 semanas

Muito bom. Uma das melhores comidas do Ribeirão. Recomendo as porção de ostras e os grelhados do chefe :)

Obrigado diogoropelato

Os viajantes que visualizaram Porto do Contrato também visualizaram

Esteve em Porto do Contrato? Partilhe as suas experiências!