“Um Português de Tradição! ”
Avaliação de Marisqueira Sintra

Marisqueira Sintra
Classificado como n.º 14 de 3 630 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Há anos frequentamos o Sintra, seja em Santo Antônio de Lisboa e, mais recentemente, na CFL Corporate.
Realmente você respira a tradição portuguesa e degusta sua maravilhosa culinária! Não é só o Bacalhau - que é maravilhoso! - mas o Polvo à Lagareiro, o Robalo no Sal, etc. Um Cardápio espetacular com apresentação e sabor! Os ambientes são legais e o atendimento é estupendo! Você também se tornará um Cliente assíduo!

3  Obrigado Carlos Alberto G
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 693)

Avaliou 6 de março de 2021 via rede móvel

Passamos em frente ao restaurante de carro em um dia de chuva e fomos abordadas pelo Washington que nos apresentou o restaurante. Gostamos tanto que fizemos uma reserva e voltamos no dia seguinte. A reserva seria na parte externa mas como estava chovendo pedimos para trocar para dentro. Fomos acolhidas e super bem atendidas por ele e acho que pelo garçom André. Atendimento perfeito, acolhedor, amistoso. Os dois super atenciosos e sempre cuidando de tudo, nos dando várias dicas de vinhos e pratos.
Uma experiência maravilhosa! Tudo delicioso. Prometemos voltar, mas só se formos atendidas por eles!!!! :)
Cuidado na chegada estacionando o carro até a saída entregando o carro!!! Espetacular!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado fabiolam100
Avaliou 5 de março de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante que visitei em Florianópolis! Comida portuguesa de verdade, vista maravilhosa e ótimo atendimento, especialmente do garçom Dione.

1  Obrigado Eevee-mellon
Avaliou 5 de março de 2021

Pratos sofisticados e saborosos, com certeza voltaremos, garçons bem cordiais e chef bem simpática. Local bem romântico.

Obrigado U262NWleticiam
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Entramos sem pretenções nesse restaurante, após algumas horas mergulhando... chegamos lá descabelados e fomos muito bem atendidos pelo Jhony! Adoramos o atendimento, a decoração e a comida!! Bacalhau com sal na medida certa! Sobremesas perfeitas (a Baba de Camelo é perfeita!). Com certeza nosso restaurante preferido em Florianópolis.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Andrea W

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Sintra também visualizaram

Esteve em Marisqueira Sintra? Partilhe as suas experiências!