“Excelente!!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Avaliou há 5 semanas

Comida excelente, atendimento impecável, local agradável. Fomos atendidos pela Andrea exemplo de profissional!!!Todos os profissionais prestaram serviço de excelência!!!

Obrigado B1983QTclaudiar
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 670)

Avaliou 20 de dezembro de 2020

Melhor restaurante portugues de Floripa, Servem um robalo assado no sal grosso que é sensacional, Fomos muito bem atendidos pelo Andre que foi super atencioso desde o ínício e nos sugeriu pratos maravilhosos.

Obrigado N8325FQamandap
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Como já tínhamos almoçado e viemos até Santo Antônio para vermos a feirinha. As sobremesas do restaurante pareciam boas, então decidimos comer os doces apenas.

Pudim parecendo que foi descongelado e colocado, pastel de nata sem gosto.

Obrigado Yossugo
Avaliou 19 de dezembro de 2020

Comida e ambiente muito especiais! Destaque para o André que é super educado e atento no atendimento!

Obrigado G9102PZritab
Avaliou 16 de dezembro de 2020

Nosso restaurante favorito, recomendo o Bacalhau Doce Sintra, especialidade da casa!!!
Gostaríamos de parabenizar o atendimento do André que nos recepcionou com toda cordialidade e atenção.

Obrigado Gabriellebarreiros

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Sintra também visualizaram

Esteve em Marisqueira Sintra? Partilhe as suas experiências!