“Amamos!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Canasvieiras
Avaliou há 2 semanas

Estivemos no restaurante no último sábado e a experiência foi maravilhosa. O prato escolhido estava maravilhoso e com uma quantidade generosa. O atendimento também foi ótimo e rápido. Gostariamos de voltar novamente em uma próxima viagem!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Tecagarciam

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Amei! Cantina super agradável, bem familiar. Atendimento bom. Preços dentro dos padrões para o que é oferecido. Porções generosas. Pedimos uma massa que dizia que era para uma pessoa, fettuccine com gorgonzola (77reais) acompanhava um delicioso filé, no ponto, suculento. O petit gateou de sobremesa bem gostoso também, (26 reais). Tem muitas opções, pizzas.. carnes. Valeu a visita! Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado andiarag2019
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos ao restaurante pela indicação da equipe do hotel que estavamos (boulevard beach), fomos informados que se quisessemos o motorista do restaurante poderia nos buscar e deixar no hotel sem nenhum custo - uma grata surpresa que nunca vi sendo oferecida. Ao chegar ao local fomos muitos bem recebidos e pedimos uma pizza deliciosa e MUITO farta e bem servida. Sem duvidas para um casal a pizza de 6 pedaços é suficiente.
Nossa atendente foi a Claudia que nos prestou um excelente serviço, mas todos da equipe eram prestativos!
Unico ponto de melhoria é a quantidade de mesas que é grande e nao cumpre o distanciamento dos decretos de covid.

Obrigado monahfeio
Avaliou 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima trattoria italiana. Comida farta e de ótima qualidade; garçons e garçonetes atenciosos; menu variado; banheiros limpos; enfim, muito bom mesmo. Pedimos risoto de cordeiro, salada da casa e lasagna 4 queijos (com molho branco e recheio de presente e queijo). Três pratos excelentes. Voltaremos muitas vezes e recomendamos.

2  Obrigado Quest389683
Avaliou 18 de janeiro de 2021

Restaurante com ótimas opções de carnes, peixes e frutos do mar, atendimento bom, preço justo e bem servido(qtidade).

1  Obrigado Cintia Lisiane d

Os viajantes que visualizaram Cantina Santa Maria também visualizaram

Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

Esteve em Cantina Santa Maria? Partilhe as suas experiências!