“A melhor !”
Avaliação de Bere Birra Forneria

Bere Birra Forneria
Classificado como n.º 1 de 3 632 Restaurantes em Florianópolis
Descrição: Casinha açoriana, ambiente acolhedor, atendimento com amor, comida com propósito. Nascemos para compartilhar todo nosso know how e paixão pela gastronomia e serviço para o bairro e cidade que tanto amamos e nos acolheu e acolhe tão bem. Nosso jeito de agradecer é servindo comida pra vcs com os melhores insumos com preço justo.
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

A melhor pizza da vida! Ambiente incrível, atendimento de 1ª, assim como os ingredientes de tudo que tem no cardápio. De longe a melhor pizza de floripa !!

1  Obrigado X6353ZXbiancab

Avaliou 12 de março de 2021

Atendimento nota mil. A comida é sensacional. Drinks maravilhosos. Preço justo! Voltarei mil vezes. Tudo perfeito. Melhor burrata da vida

1  Obrigado marianabo1985
Avaliou 6 de março de 2021

O lugar é muito agradável, o serviço é excelente e a pizza sem palavras! Vale muito a ida até o Rio Vermeho

1  Obrigado B4217DMrobertoc
Avaliou 5 de março de 2021

Otimo ambiente, localizado no bairro mais tranquilo da ilha com atendimento diferenciado e produtos de qualidade por um preço justo. Virei cliente e volto sempre !!

1  Obrigado 150danilof
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Tudo impecável, desde o atendimento a comida que é excelente. Parabéns a toda a equipe, voltaremos!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Innovarebolos

Os viajantes que visualizaram Bere Birra Forneria também visualizaram

Esteve em Bere Birra Forneria? Partilhe as suas experiências!