Florianópolis

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Com vista para a Beira mar Norte, 36 anos de tradição em autentica cozinha Italiana e Mediterrânea. Receitas clássicas e contemporâneas. Massas e pizzas artesanais com molhos únicos e especiais, deliciosos antepastos, saladas, risottos, carnes, peixes e frutos do mar.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar é muito confortável e a comida saborosa, mas pagar cem reais por um prato individual de massa é um pouco caro.
Claro que existem opções mais acessíveis, mas o que escolhi não era desses. E se eu tivesse adicionado um pedaço de carne o preço seria de 143 reais.
Ninguém questiona a qualidade do restaurante, então voltarei e recomendo.

Obrigado g-cardozo
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Macarronada Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Buongiorno g-cardozo! Agradecemos o elogio e o feedback para a Macarronada Italiana Beira Mar. Quanto ao valor mencionado, gostaríamos de informar que nossos preços são elaborados de acordo com o custo de preparação. Temos pratos com valores à partir de R$ 59,00 para 2 pessoas, Verificamos que o prato escolhido deve ter sido um com molho de tartufo, ou trufas, como chamado aqui no Brasil. Estes são de fato os pratos mais caros do nosso cardápio, mas podemos lhe afirmar com convicção que nosso preço é bastante justo pela quantidade de tartufo utilizado na receita. Usamos creme de trufas italiano (não é azeite trufado)! Além de mencionar que nossas massas são produzidas artesanalmente, diariamente, sem uso corantes ou conservantes. Será um prazer receber você novamente para experimentar outros pratos e que sua experiência possa ser ainda melhor de maneira que mereçamos sua nota máxima!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 350)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Atendimento absurdamente bom e a comida configura o melhor restaurante italiano de floripa. Muito mais do que recomendado. Obrigação passar aqui.

1  Obrigado 224mateusr

Buongiorno 224mateusr! Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar a Macarronada Italiana Beira Mar! Comentários como o seu nos deixam felizes, e é muito bom saber que estamos completando 40 anos de história e melhorando a cada dia que passa a qualidade dos produtos que oferecemos. Ficamos honrados com sua avaliação como melhor italiano de Floripa! Aguardamos sua visita novamente! Grazie.

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ambiente muito agradável, localização e atendimento excelentes, e a comida lembra os tempos da minha infância: deliciosa, parece feita em casa! Sempre que vou a Floripa, é um de meus programas favoritos!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado N8771NObeatrizl

Buongiorno N8771NObeatrizl! Nós agradecemos a sua avaliação positiva para a Macarronada Italiana Beira Mar. A sua opinião nos ajuda a medir a qualidade dos pratos que temos por aqui. Nossa massa é artesanal e produzida por nós com os melhores insumos e nossos molhos de longa cocção são receitas de família que a 40 anos agradam nossos estimados clientes! Aguardamos sua visita novamente! Grazie.

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Eu simplesmente amei o Risotto desse restaurante.
É diferente de todos os que já comi na vida!

SUPER Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Cassolina

Buongiorno Cassolina! A Macarronada Italiana Beira Mar agradece a sua aviação positiva! Produtos com qualidade diferenciada, você encontra por aqui! E sua colocação confirmando isso nos deixa extremamente felizes! Estamos ansiosos para a sua próxima visita para que possa experimentar outros pratos do nosso cardápio. Foi realmente um prazer te servir! Grazie!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida excelente, o atendimento melhor ainda! O filet parmegiana e o filet panna são deliciosos! Fomos muito bem recebidos pelo Édipo!

1  Obrigado 594lucienef

Buongiorno 594lucienef! Uma avaliação dessas enche a Macarronada Italiana Beira Mar de orgulho. Adoramos saber que você teve uma excelente experiência e que gostou da nossa variedade de pratos, e que experimentou o nosso Filet alla Parmigiana. O clássico filet alla parmigiana com nossa massa artesanal e molho al sugo de longa cocção é realmente um sucesso! Repassaremos também seus comentários ao nosso colabor Édipo. Apareça sempre que puder! Grazie mille!

Os viajantes que visualizaram Macarronada Italiana também visualizaram

Esteve em Macarronada Italiana? Partilhe as suas experiências!