8 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity117 US$
CheapTickets117 US$
Ver as 11 promoções
Avaliou há 4 semanas

Não tenho palavras pra descrever esse hotel, é realmente incrível. Amei os produtos que eles disponibilizam para tomar banho, o chuveiro é muito bom. Tudo muito limpinho! Me senti amada porque nos davam água para beber quando voltávamos dos nossos passeios. Café da manhã é muito farto e cheio de coisas deliciosas. É um dinheiro bem investido!

Obrigado larissabE5192OE
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Larissa,

Que prazer receber seus elogios sobre nosso hotel e saber que conseguimos encantá-los durante esta experiência no WK.

Muito obrigada por compartilhar seus comentários conosco.

Esperamos poder recebê-los muitas e muitas vezes.

Avaliou há 4 semanas

Bem localizado, decoração clean e sofisticada, staff preparado, quarto amplo e confortável, enxoval de cama super macio, vista sensacional, rooftop charmoso , café da manhã muito bom, limpeza exelente e segue os protocolos sanitários. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado TatianaRiodeJaneiro

Prezada Tatiana,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência.

Ficamos extremamente felizes com seus elogios em relação ao hotel e em relação à nossa equipe.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Seja sempre bem-vinda!

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel sensacional. Chuveiro delicioso! Amenities da Loccitani. Cama macia e muito gostosa. Café da manhã espetacular. Vista espetacular. Localização fantástica. Staff extremamente capacitada. Pena que não tive tempo para curtir a piscina.

Obrigado Flinkdog
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado Hóspede,

Muito obrigada por compartilhar seus comentários conosco.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios em relação ao nosso Hotel e especialmente em relação ao atendimento da nossa equipe.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve para que possa desfrutar da nossa piscina e sua incrível vista para o Mar de Florianópolis!

Avaliado 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Estive no hotel em viagem de negócios, hotel novo, ótimo serviço, funcionários muito receptivos e atenciosos em todos os momentos. Bom café da manhã, limpeza e localização.
Tem um bom restaurante com ótimas opões, proximidade do centro e com boa REGIÃO no entorno.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado felipe w
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Prezado Felipe,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios em relação ao hotel e especialmente em relação ao atendimento da nossa equipe.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel ótimo, muito limpo e aconchegante, funcionários simpatissímos e prestativos.
Restaurante maravilhoso.
Café da manhã foi um dos melhores que já tivemos.
Do roof top com piscina tem-se uma vista muito linda, abrangendo boa parte da baía.
Voltarei com certeza.

Sugestão de quartos: Estacionamento com valet.
Obrigado DadiCuritiba_Brazil
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Prezado Dadi,

Que prazer receber suas gentis palavras em relação a sua experiência no WK Design Hotel.

Agradecemos por compartilhar esta mensagem, será fonte de inspiração para toda nossa equipe.

Aguardamos por sua próxima visita.