4 pessoas estão a ver este hotel
105 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
Travelocity100 US$
CheapTickets100 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com o Hotel. Sua localização, o apartamento com cama e banho nota Dez. O café da manhã muito bom e o que dizer do jantar do restaurante é fantástico. A equipe de funcionários sempre muito gentis e prestativa. Mas vou dar um comprimento especial ao recepcionista Mauro que me atendeu o tempo todo super bem.

Obrigado j0seadaur0b
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Prezado Sr. Jose,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

É muito gratificante ler seus elogios em relação ao nosso hotel e saber que conseguimos encantá-los nesta visita ao WK Design.

Seus comentários serão compartilhados com o Mauro e com certeza serão fonte de inspiração para todos.

Esperamos revê-los novamente em breve!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Realmente é um hotel espetacular em tudo.
A localização é em uma das áreas mais nobres da orla ,que proporciona ao hospede uma vista privilegiada e agradabilíssima.
As instalações do hotel são , ,lindas modernas e com decoração exuberante e requintada, preparada por profissionais de alto nivel com esmero, carinho e muita técnica.
Quando falamos da parte física do prédio em poucas palavras podemos refletir nossa satisfação, porém para nós, minha esposa e eu o ponto alto da nossa hospedagem foi a atenção, carinho e profissionalismo de todo o staff.
Muita atenção, muito profissionalismo fortalecido pela amabilidade e simpatia de todos.
Cada, canto, cada setor sempre tínhamos alguém da equipe no dando suporte sempre com um sorriso tranquilo, amável e sincero.
Estávamos numa data especial para nossas vidas, pois completávamos 51 anos de casados e nossa escolha de hospedagem não poderia ter sido melhor.
Parabéns aos proprietarios pela maravilha que ali construíram .
Nosso agradecimento do fundo do coração a todos os funcionários que nos receberam de coração aberto.
Vovó e vovô Julio

Sugestão de quartos: A minha dica é que não deve perder a oportunidade de conhecer e desfrutar desse maravilhoso hotel e sua equipe impar.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado VOVOJULIO
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Querido Vovô Julio,

Foi um enorme prazer recebê-los aqui no WK Design Hotel e poder fazer parte de uma data tão especial como esta.

A hospedagem de vocês assim como este gentil relato é fonte de inspiração para todos nós!

Nosso mais profundo agradecimento por dividirem esta experiência conosco.

Esperamos ansiosos pela próxima visita de vocês.

Avaliado 18 de maio de 2021

Gente, não existe nada igual esse hotel! Me surpreendeu incrivelmente!!
Atendimento impecável, hotel lindíssimo!!!!!!
Café da manhã dos Deuses!!!!
Hotel 6 estrelas
Voltaremos SEMPRE para cá
O hotel e pet friendly o que para nos e um super diferencial, oferecem vasilha de comida e água, caminha lindaaa e cobertor super gostoso

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 60lilianem
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezada Liliane,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Fico muito feliz em saber que conseguimos surpreendê-la de forma tão positiva.

É um prazer receber seus comentários em relação ao hotel, ao nosso café da manhã e especialmente em relação ao atendimento de nossa equipe.

Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel super bem localizado . Fomos a pé ao shopping e a noite andando p o jantar . Na recepção fomos logo muito bem recebidos e com rapidez fizemos o check in . O quarto tudo novinho cheiroso . Lençol toalhas macios … o café da manhã é maravilhoso fomos muito bem recebidos pela Argentina Vanessa e o serviço é nota mil ! Parece que todos os funcionários do hotel amam trabalhar ali pois o astral de todos eh muito bom sempre dispostos a ajudar e contar sobre os detalhes do hotel . Falam com muito carinho … e as camareiras são bem silenciosas normalmente nos hotéis agente ouve elas falando alto nos corredores batendo portas mas no WK elas foram muito discretas nas arrumações praticamente não as vi . Amamos e espero que eles deem continuidade na qualidade do hotel e dos funcionários . Em especial o Éverton muito querido e prestativo ! Nota mil para o hotel e sua equipe !!! Queremos voltar logo !

Obrigado Cristina_Ghisi_10
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Prezada Cristina,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência no WK Design Hotel.

É muito gratificante ler os seus comentários em relação ao hotel, e especialmente em relação ao atendimento atencioso de nossa equipe.

Esperamos poder revê-la em breve.

Seja sempre bem-vinda!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel novíssimo e cheio de estilo, moderno e muito aconchegante!
Tem um perfume em todos os ambientes, respeitando todos os padrões de higiene e segurança em tempos de pandemia… Nosso quarto tinha vista lateral da beira mar e recebemos também mensagem de boas vindas…

Sugestão de quartos: Hotel tem estacionamento e manobrista!
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado carolsouzaheinzen
Flávia Morais, Outro em Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Prezada Caroline,

Agradeço por compartilhar os detalhes de sua experiência conosco.

É um prazer saber que conseguimos proporcionar uma hospedagem especial para vocês. Nosso aroma desenvolvido exclusivamente para o hotel realmente perfuma todos os nossos ambientes e tem encantado quem nos visita.

Espero recebê-los novamente em breve.

Sejam sempre bem-vindos!