Aberto hoje: 07:30 - 22:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Local Tour – Formas de conhecer
desde 16,92 US$
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O passeio é bem completo, o Mário tem muito conhecimento sobre a cidade e é muito simpático, tem muitas fotos antigas e temos a visão da evolução do local, vale muito a pena. Eu indico.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado sanderson2021
Navigator21943353152, Owner em Local Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito Obrigado pelos elogios e avaliação positiva. Estamos muito felizes que você tenha gostado do passeio e que ele tenha proporcionado momentos divertidos e informativos sobre a cidade. Em nossos passeios, selecionamos os pontos turísticos mais atrativos para apresentarmos informações relevantes, de forma técnica, porém bem humorada e descontraída, a fim de você possa ter uma visão mais abrangente sobre Florianópolis. Esse é o nosso objetivo: Proporcionar experiências turísticas que encantem, surpreendam e superem expectativas.

Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fizemos um passeio incrível,onde conhecemos um pouco da história de Floripa, fizemos paradas em algumas praias,no mercadão, praça principal de Floripa e na catedral com o guia super simpático, atencioso e receptivo

Obrigado Alesilva0503
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi ótimo o tour com o Mário. Ele realmente tem muito conhecimento sobre Floripa. Adorei o passeio fomos em muitos lugares diferentes e com muito conteúdo histórico. Deixo aqui minha recomendação para todos porque realmente vale a pena.

Obrigado amandaoR1985PP
Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

O passeio foi completo, passando por todas as regiões da cidade e parando nas principais praias e pontos turísticos da cidade. O guia Mário, além de ser gente boa, explica detalhadamente cada marco histórico sempre com muita propriedade. Gostamos muito.

Obrigado MarcelDavid79
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso, o guia estava muito bem preparado e falava com muita propriedade sobre o assunto e lugares turísticos.

Obrigado djeisonz2021