“Amei o atendimento e os pratos!”
Avaliação de Coco Bambu Floripa

Coco Bambu Floripa
Classificado como n.º 3 de 3 630 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o atendimento e os pratos! Fizeram me sentir super especial no meu aniversário!
Francelino é nota 10!!!

Obrigado 410dinah

Avaliou há 4 semanas

Comida saborosa, ótimo atendimento boa bebida. Ambiente limpo, estão bem cuidadosos em relação ao Covid.

Obrigado B8479RXanapaulaa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe muito prestativa e atenciosa, desde a recepção aos garçons. A comida, como sempre, muito boa. A trilha sonora, por Deise Veiga, completou a experiência! Excelente!

1  Obrigado Nanda_P_A
Avaliou há 4 semanas

Vim hoje conhecer o restaurante coco bambu em floripa por indicação é um lugar incrível onde foi pedido o prato camarão coco bambu que é simplesmente fantástica e fomos atendidos pelo PAULO HENRIQUE que realmente foi muito atencioso,educado, simpático.
Super Recomendo

Obrigado asfloripa
Avaliou há 4 semanas

O Coco Bambu sempre tem um ótimo custo x Benefício com o uso dos cupons do app e os pratos não decepcionam. Vale muito a pena! Sempre vou e gosto do ambiente dos restaurantes e da comida. Mas nessa avaliação em especial gostaria de trazer o excelente atendimento que tive na unidade Florianópolis no último dia 07/04/2021 feito pelo querido Francilino, uma figura. Muito atencioso e muito disposto a explicar o cardápio. Foi um dia de comemoração para meu namorado e eu e o garçom fez a gentileza de já deixar o espumante esperando e gelando e trazer os pratos na hora certa e o melhor, nossas taças não ficaram vazias. Logo se vê que a atenção aos detalhes é algo presente no atendimento. Por favor permaneçam assim.

Obrigado Constazzpo

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!