“Excelente”

seg, 19/04
20:00
Classificado como n.º 2 de 3 637 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 4 de março de 2021

Atendimento espetacular Paulo Henrique muito atencioso lugar perfeito para uma noite de lazer muito bom

Obrigado 407fabianoc

Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Excelente comida e atendimento de todos, inclusive do Alison, o garçom da nossa mesa! Lugar, música e comida excelente

Obrigado 536luanaf
Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento impecáveis. Tudo maravilhoso. Garçom Juliano e o maître Mandiaye foram ótimos!!!

Obrigado 947gabrielaz
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Dentel excelente atendimento, Manjaye é um metro completo e o Marcos foi muito atencioso. Eu e minha esposa adoramos o atendimento

Obrigado LeandroPiazza
Avaliou 3 de março de 2021

Muito bem atendida. O Mandiaye é super atenciodo e gentil, nos atendeu super bem.
Comida gostosa e ambiente aconchegante .
Voltarei sempre

Obrigado LucasP2093

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!