“Ótimo”

qua, 21/04
20:00
Classificado como n.º 2 de 3 632 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento impecáveis. Tudo maravilhoso. Garçom Juliano e o maître Mandiaye foram ótimos!!!

Obrigado 947gabrielaz

Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Dentel excelente atendimento, Manjaye é um metro completo e o Marcos foi muito atencioso. Eu e minha esposa adoramos o atendimento

Obrigado LeandroPiazza
Avaliou 3 de março de 2021

Muito bem atendida. O Mandiaye é super atenciodo e gentil, nos atendeu super bem.
Comida gostosa e ambiente aconchegante .
Voltarei sempre

Obrigado LucasP2093
Avaliou 3 de março de 2021

Atendimento excelente, pratos maravilhosos!! Adoramos!!!! O atendimentos dos srs Mandiaye e Denzel foi espetacular!! Parabéns e nos vemos em breve!!

Obrigado luizfA5293FQ
Avaliou 3 de março de 2021

Muito bom! Comida excelente e atendimento excepcional. Agradecimento especial ao Garçom Denzel, pela atenção e presteza. Pretendemos voltar mais vezes.

Obrigado G6104UMsilviaf

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!